Comemorando os 32 em grande estilo, Anitta faz festão e recebe diversas celebridades
Anitta recebeu diversas celebridades e amigos, como Maisa, Klara Castanho, Bruna Griphao, Juliette e Dani Calabresa
Próxima de completar os 32 anos, Anitta segue realizando comemorações de aniversário. Na noite da última quarta-feira, 26, a cantora celebrou ao lado dos amigos em uma casa de festas, no Rio de Janeiro. Na festança, Anitta recebeu diversas celebridades e amigos, como Maisa, Klara Castanho, Bruna Griphao, Juliette e Dani Calabresa.
MC Daniel, Lorena Maria, Angélica e até Luciano Huck também foram nomes que estiveram presentes durante a celebração para comemorar o início dos 32 anos da cantora.
"Então é isso, é um grande fod*-se do que vão achar, na verdade. A gente vai fazendo coisas que vão deixar a gente feliz. Ontem eu estava espiritualizando, hoje vou estar rebolando", brincou Anitta sobre a primeira festa de aniversário que realizou no dia anterior. A cantora foi duramente criticada na internet pela celebração.
Na última terça-feira, 25, Anitta iniciou as comemorações que fará até o final desta semana, já que o aniversário dela em si será no próximo domingo, 20. Para começar, a cantora organizou um ritual hindu com amigos e familiares como primeiro evento da semana agitada.
Além disso, ela também convidou o músico americano Krishna Das para embalar o ritual hindu. Nas imagens publicadas pela cantora, os convidados aparecem jogando pétalas de rosa em cima dela e em outros registros, eles aparecem meditando perto de uma fogueira, ato comum quando se trata do Fogo Sagrado, uma cerimônia em que se fazem oferendas de frutas, ervas e flores para os deuses.
Últimas notícias
Adolescente sofre tentativa de homicídio ao ser baleado em Joaquim Gomes
Delegado Fabio Costa é reeleito deputado federal com maior votação da história de Maceió
Caminhão tomba e deixa homem preso às ferragens na Barra de São Miguel
Maragogi impõe maior derrota de Lula no Nordeste no primeiro turno
TJAL determina trancamento de processo contra chefe da Defesa Civil no caso Braskem
JHC e Arthur Lira seguram apoio para o 2º turno: ‘Vamos discutir com o grupo’
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
