Quarto de Madonna, topless de estrela pop e mais: as curiosidades do hotel que hospedou celebridades em Copacabana
O Globo Repórter dessa sexta-feira (28) destacou um dos bairros mais icônicos do país: Copacabana
O Globo Repórter da última sexta-feira (28) destacou um dos bairros mais icônicos do país: Copacabana. A reportagem visitou o Hotel Copacabana Palace, que é um dos marcos do bairro. Veja no vídeo acima.
"Não sei quem é que fez quem, o Copa que fez a praia famosa, ou foi a praia que fez o Copa famoso", comenta o gerente do Copacabana Palace, Ulisses Marreiros.
Inaugurado em 1923, com sua arquitetura imponente e localização privilegiada, o hotel já recebeu inúmeras celebridades e eventos históricos. A cantora americana Janis Joplin, por exemplo, ficou hospedada no hotel e protagonizou uma ousadia ao mergulhar na piscina sem a parte de cima do biquíni, sendo convidada a se retirar. Os tempos mudaram e, hoje, ela está no hall da fama do hotel.
Artistas renomados já se apresentaram em frente ao icônico Hotel Copacabana Palace. A última foi Madonna. O Globo Repórter ainda visitou o quarto onde ela ficou hospedada. Em maio, Lady Gaga também vai se apresentar.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
