Episódios raros de Chaves voltam à TV; saiba quando
Após quatro anos fora do ar, seriado retorna com capítulos pouco vistos pelo público
Os fãs de “Chaves” têm um motivo especial para comemorar: o SBT anunciou que vai exibir episódios raros do seriado mexicano a partir desta segunda-feira (7), às 20h45. A novidade foi revelada em um comercial transmitido no último domingo (6/4), despertando nostalgia e expectativa entre os telespectadores.
“Fomos fundo no nosso arquivo e encontramos imagens quase nunca vistas”, diz a chamada da emissora, destacando que os capítulos selecionados são preciosidades guardadas ao longo de décadas. A produção, que ficou fora da grade por quatro anos devido a uma disputa pelos direitos autorais entre a Televisa e o Grupo Chespirito que representa os herdeiros de Roberto Gómez Bolaños (criador da série), voltou ao ar no fim de 2024, trazendo de volta personagens icônicos como Chaves, Seu Madruga, Dona Florinda e companhia.
Com audiência sólida no horário nobre desde o retorno, o SBT agora aposta em episódios raros para surpreender o público e manter viva a tradição de um dos programas mais queridos da televisão brasileira.
“Chaves” e “Chapolin” foram transmitidos por mais de 30 anos na emissora, tornando-se parte essencial da cultura pop nacional. A nova leva de exibições promete reviver memórias e conquistar até quem nunca assistiu às histórias do menino do barril.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
