Episódios raros de Chaves voltam à TV; saiba quando
Após quatro anos fora do ar, seriado retorna com capítulos pouco vistos pelo público
Os fãs de “Chaves” têm um motivo especial para comemorar: o SBT anunciou que vai exibir episódios raros do seriado mexicano a partir desta segunda-feira (7), às 20h45. A novidade foi revelada em um comercial transmitido no último domingo (6/4), despertando nostalgia e expectativa entre os telespectadores.
“Fomos fundo no nosso arquivo e encontramos imagens quase nunca vistas”, diz a chamada da emissora, destacando que os capítulos selecionados são preciosidades guardadas ao longo de décadas. A produção, que ficou fora da grade por quatro anos devido a uma disputa pelos direitos autorais entre a Televisa e o Grupo Chespirito que representa os herdeiros de Roberto Gómez Bolaños (criador da série), voltou ao ar no fim de 2024, trazendo de volta personagens icônicos como Chaves, Seu Madruga, Dona Florinda e companhia.
Com audiência sólida no horário nobre desde o retorno, o SBT agora aposta em episódios raros para surpreender o público e manter viva a tradição de um dos programas mais queridos da televisão brasileira.
“Chaves” e “Chapolin” foram transmitidos por mais de 30 anos na emissora, tornando-se parte essencial da cultura pop nacional. A nova leva de exibições promete reviver memórias e conquistar até quem nunca assistiu às histórias do menino do barril.
Últimas notícias
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
