Alcione interrompe show em Recife para tomar cafezinho
Sambista se apresentou no Festival Clássico Brasil no domingo (13)
A cantora Alcione, 77, foi uma das artistas do Festival Clássico Brasil, na noite do último domingo (13), no Recife. Essa, inclusive, foi a primeira vez que o evento aconteceu no nordeste. No palco, a sambista soltou a voz ao som de grandes sucessos musicais, levando o público ao delírio com seu estilo único e irreverência.
Entre uma música e outra, a artista fez uma pausa e divertiu os fãs. “Vocês vão me dar licença, eu vou tomar um cafezinho no meio do show”, disse.
Ainda durante a performance, uma das irmãs de Alcione interrompeu a apresentação para abaixar a blusa da estrela. “Está vendo como é bom ter irmã. Ela está preocupada porque estou com a barriga de fora”, disse aos risos.
Logo na sequência, foi a vez de Maria Rita brindar o público com muito axé. Já Diogo Nogueira levou a malandragem mostrou samba no pé ao dançar o ritmo gafieira com as bailarinas.
Últimas notícias
Zé do Rojão: 12 anos sem o ícone que marcou a cultura popular e o rádio do Agreste
Em audiência, Bolsonaro relatou surto e negou que tinha intenção de fuga
Motociclista morre após colisão com carro na AL-101 Norte, em Cruz das Almas
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
