Acusados criminalmente, Gracyanne e Belo são alvos de pedido do MP
A coluna descobriu que o ex-casal acaba de ser motivo para novos comentários do público, dessa vez na Justiça; saiba mais
A saída da casa do BBB25 foi seguida por muitas novidades para Gracyanne Barbosa. Um destaque foi o reencontro da musa com Belo no Domingão com Huck. A coluna Fábia Oliveira descobriu que o ex-casal acaba de ser motivo para novos comentários, dessa vez na Justiça.
Para quem não lembra, Gracyanne e Belo dividem o banco dos réus em uma ação penal. Os dois são acusados de praticar o crime de apropriação indébita de uma série de bens de uma mansão que alugaram no passado.
A Justiça do Rio de Janeiro havia sido provocada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo para tentar citar Gracyanne Barbosa e Belo para se defenderem na ação. A coluna já contou que o confinamento da ex-BBB acabou impedindo a atuação do oficial de Justiça por conta do endereço em que estão os Estúdios Globo.
Novidades no caso
Pois bem. Descobrimos, em primeira mão, que na terça-feira (15/4) a Promotora de Justiça que atua no caso pediu novas citações para Gracyanne e Belo. Em seu requerimento, a profissional do Ministério Público de São Paulo afirmou que as tentativas devem se voltar, agora, para dois novos endereços.
A promotora indicou dois endereços na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, alegando que os locais foram apontados em outra ação judicial na qual Gracyanne é parte. A ação criminal que envolve o nome dos dois famosos surgiu em 2020 e, cinco anos depois, ainda esbara em sua localização.
A coluna descobriu ainda que, na época em que a Justiça tentou citar Gracyanne durante seu confinamento, Belo também não foi encontrado no endereço ao qual o oficial compareceu. Com a eliminação da musa fitness no BBB e a manifestação da promotora do MPSP, é possível que o ex-casal tenha um novo motivo para se reaproximar.
Últimas notícias
Juízes federais tomam posse como desembargadores eleitorais do TRE em AL
Defesa Civil de Maceió realiza 17 demolições de imóveis com risco de colapso
Clima de Copa e São João marcam fim de semana de Gabi Gonçalves
Teca Nelma defende mais mulheres nos espaços de poder durante debate na Uneal em Arapiraca
Pedro Carlos abre Palhoção do Povo com transmissão do jogo do Brasil e atrações culturais
Secretaria de Turismo oferta mais de 130 vagas em cursos gratuitos em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
