Davi Brito passa por cirurgia e assessoria se pronuncia; leia
A equipe do ex-BBB informou que ele já realizou o procedimento e que estão aguardando a liberação de um boletim médico
Davi Brito foi submetido a uma cirurgia neste sábado (26/4). A informação foi dada pela assessoria do baiano, através de um comunicado publicado nas redes sociais. Sem dar detalhes, a equipe do ex-BBB informou que ele já realizou o procedimento e que estão aguardando a liberação do boletim médico para atualizar o estado de saúde dele.
“Oi, gente! Temos um recado sério sobre o nosso Davizinho. Ele foi submetido a uma cirurgia e, no momento, estamos aguardando a liberação dos próximos boletins médicos para dar a notícia. Agradecemos imensamente o apoio de todos neste momento”, dizia o comunicado.
Na última sexta-feira (25/4), Davi Brito compartilhou com seus seguidores que realizaria um procedimento estético na região do abdômen. “Vou ficar com tanquinho! Adeus barriga! Daqui uns dias vocês verão um novo Davi”, disse ele na ocasião.
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
