Davi Brito passa por cirurgia e assessoria se pronuncia; leia
A equipe do ex-BBB informou que ele já realizou o procedimento e que estão aguardando a liberação de um boletim médico
Davi Brito foi submetido a uma cirurgia neste sábado (26/4). A informação foi dada pela assessoria do baiano, através de um comunicado publicado nas redes sociais. Sem dar detalhes, a equipe do ex-BBB informou que ele já realizou o procedimento e que estão aguardando a liberação do boletim médico para atualizar o estado de saúde dele.
“Oi, gente! Temos um recado sério sobre o nosso Davizinho. Ele foi submetido a uma cirurgia e, no momento, estamos aguardando a liberação dos próximos boletins médicos para dar a notícia. Agradecemos imensamente o apoio de todos neste momento”, dizia o comunicado.
Na última sexta-feira (25/4), Davi Brito compartilhou com seus seguidores que realizaria um procedimento estético na região do abdômen. “Vou ficar com tanquinho! Adeus barriga! Daqui uns dias vocês verão um novo Davi”, disse ele na ocasião.
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
