Grávida, Maíra Cardi explica motivo de ter dois médicos
Influenciadora está se assegurando que terá suporte durante a gravidez de terceiro filho

A influenciadora Maíra Cardi, 41, mostrou em suas redes sociais nesta segunda-feira (28) sua primeira consulta com o obstetra que está supervisionando sua nova gestação e revelou que está seguindo a orientação de mais de um profissional nesse período.
“Nós resolvemos ter dois médicos porque vai que tem uma dor de barriga no dia, tem um ataque cardíaco, alguém morre? Fiquei pensando nisso e falei: ‘não posso ter uma pessoa só, e se acontecer alguma coisa, se a mãe dessa pessoa morre, se alguma coisa acontece, como que eu vou ficar?'”, disse.
Maíra contou que tem um médico que a acompanha há mais de dez anos e agora está se consultando com um obstetra para assegurar que terá suporte durante a gravidez.
Ainda, mostrou registros da primeira ultrassom do novo filho e a reação do marido e da filha caçula, Sophia, ao verem as imagens do neném crescendo no útero.
“Essa gestação já está sendo diferente da do Lucas e da Sophia, porque minha barriga está crescendo muito mais! Nas anteriores, só foi ficar assim com cerca de 5 meses”, escreveu na publicação.
A influenciadora divulgou recentemente que descobriu um diagnóstico de trombofilia, condição que aumenta a predisposição de formação de coágulos no sangue.
Ainda, relatou que percebeu ciúmes de Sophia desde que descobriu a nova gravidez. No vídeo em que a filha está vendo o ultrassom, ela mostrou sua agitação enquanto as imagens de seu irmãozinho apareciam na tela.
Maíra Cardi já é mãe de Sophia, 6, com o ator Arthur Aguiar, 35, e Lucas, 24, da antiga relação com o empresário Nelson Rangel. O novo bebê é da relação da influenciadora com Thiago Nigro, 34.
Últimas notícias

Moradora de Delmiro Gouveia morre atropelada por carreta em Paulo Afonso a caminho do trabalho

Jeal 2025 começa nesta segunda-feira com as disputas da etapa regional

É falsa a informação de mudança no calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais

Deputado Fabio Costa critica descumprimento de acordo salarial de policiais civis

Saiba o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador em Maceió e Arapiraca

MPAL e Governo Estadual debatem consulta pública sobre políticas de publicidade do estado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
