Fã se ajoelha e chora em frente ao Copacabana Palace à espera de Lady Gaga
O vídeo viralizou nas redes sociais, com muitos internautas dividindo opiniões sobre o assunto
A presença de Lady Gaga no Brasil já está provocando cenas de emoção extrema entre seus fãs. Na tarde desta quarta-feira (1º), uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava em frente ao Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde a cantora está hospedada.
Em um momento registrado por outros fãs presentes no local, uma jovem se ajoelhou na calçada em frente ao hotel e, aos gritos e aos prantos, implorou por um sinal de vida da artista. A fã clamava para que Gaga aparecesse na sacada ou ao menos desse algum aceno. Visivelmente abalada, ela emocionou outras pessoas que também aguardavam ansiosamente qualquer aparição da cantora.
O vídeo viralizou nas redes sociais, com muitos internautas dividindo opiniões sobre a intensidade da devoção dos little monsters, como são conhecidos os fãs da artista.
Mesmo sem dar as caras até o momento, Gaga já está sendo tratada como realeza pelos fãs que fazem vigília há dias em frente ao hotel. Alguns vieram de outros estados especialmente para vê-la e acompanham de perto qualquer movimentação nas janelas e sacadas do luxuoso Copacabana Palace.
A cantora está no Brasil para uma apresentação histórica neste sábado (3), na Praia de Copacabana, mas para os fãs que se aglomeram em frente ao hotel, cada segundo de espera é uma chance de viver um momento inesquecível, nem que seja apenas um aceno.
Últimas notícias
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Justiça bloqueia mais R$ 4,2 milhões do Estado para Hospital Veredas
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Hospital da Criança de Alagoas alcança quase 400 mil atendimentos
Ex-estagiário da Polícia Científica de Alagoas é aprovado em concursos no PI e em SC
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
