Ilze Scamparini 'foge' de abraço de William Bonner em entrada ao vivo no JN
No Vaticano, o âncora do jornal e a repórter abordaram notícias relacionadas ao conclave

A correspondente internacional da TV Globo na Itália, Ilze Scampirini, “fugiu” de um abraço de William Bonner durante uma entrada ao vivo no Jornal Nacional na noite de quarta-feira (7).
No Vaticano, os dois jornalistas abordaram as notícias relacionadas ao conclave. Ao fim da entrada, o âncora do jornal, que está no país, falou sobre a presença da colega no local. Veja o vídeo abaixo.
“Você sabe que o pessoal pede muito em rede social a sua presença aqui, mas eu não vou explorar você e exigir que você esteja comigo todas essas noites”, disse.
Bonner, que é o âncora do Jornal Nacional, está na Itália para cobrir o conclave, que começou na quarta-feira (7).
Na web, os usuários apontaram o desconforto de Ilze, citando o costume da repórter de entrar ao vivo de um telhado.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
