Babado

Atriz de A Viagem morreu apenas 1 ano após o fim da novela

Atriz de A Viagem morreu apenas 1 ano após o fim da novela

Por 7segundos com TV Foco 15/05/2025 18h06
Atriz de A Viagem morreu apenas 1 ano após o fim da novela
Atriz morreu por complicações de uma cardiopatia congênita e deixou saudades em seu único trabalho na TV - Foto: reprodução/TVGlobo

Com a reprise de A Viagem, nas tardes da Globo, muitos se perguntam onde estão certos atores e atrizes do elenco, mas ao se pesquisar sobre uma atriz, o nosso coração fica despedaçado.

A saber, a atriz da novela morreu precocemente, aos 24 de idade, apenas 1 anos depois que A Viagem acabou, e ela ainda previu seu falecimento.

De acordo com apurações dos especialistas em celebridades do portal TV FOCO, veja quem foi essa talentosa atriz que morreu tão nova por doença delicada no coração.

Atriz morreu cedo após A Viagem

Assim como a pequena Paty (Viviane Pinheiro) só fez uma novela em toda sua vida, precisamente em A Viagem, esta outra atriz também não foi diferente.

Estamos nos referindo a saudosa Chris Pitsch, que deu vida à Bárbara em A Viagem. Esta foi sua única novela em sua meteórica carreira.

A saber, ela era funcionária da videolocadora de Diná (Christiane Torloni) e também integrante da banda de Zeca (Irving São Paulo, in memoriam).

De acordo com publicação da CNN Brasil, Chris Pitsch descobriu uma cardiopatia congênita, ainda adolescente.

A linda e jovem atriz Chris Pitsch, a Bárbara, morreu em casa, em outubro de 1995, vítima de um infarto fulminante, aos 24 anos.

De acordo com informações do Ministério da Saúde, a cardiopatia congênita é quando há más-formações na estrutura ou na função do coração durante o desenvolvimento fetal.

Surpreendentemente, a atriz previu sua morte real em fala da personagem Bárbara, isto após a morte de Diná em A Viagem.

“E eu que pensava que o coração só matava de tristeza!”, diz Bárbara (Chris Pitsch) nas últimas semanas da novela espírita.

Considerações finais


Em resumo, a Bárbara de A Viagem, integrante da banda de Zeca e funcionária da videolocadora de Din´, vivida por Chris Pitsch (1971-1995), morreu aos 24 anos, apenas 1 ano após o fim de sua única novela, de complicações de uma cardiopatia congênita, que descobriu ainda adolescente.

Chris Pitsch fez peças teatrais:

Pássaro de Fogo
Um Apartamento Sob Suspeita
Geração Rock Pop
Alice, Um Sonho
O Circo
Draculinha

Que horas passa o Vale a Pena Ver de Novo?

Nesta semana, A Viagem entra às 17h15, na Globo, na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, seguida pelos últimos capítulos de Tieta, às 17h45.