Morre George Wendt, estrela da sitcom Cheers, aos 76 anos
Durante a carreira, George Wendt recebeu seis indicações consecutivas ao Emmy
Morreu aos 76 anos o ator e comediante George Wendt, famoso pelo papel de Norm Peterson na sitcom Cheers. Ele faleceu na manhã desta terça-feira (20/5), em casa.
Segundo informações da Variety, a notícia foi divulgada pela assessora de imprensa do ator, Melissa Nathan. “George era um homem de família dedicado, um amigo querido e confidente de todos aqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo. Sentiremos sua falta para sempre. A família pediu privacidade durante este período”, disse ela.
Durante a carreira, George recebeu seis indicações consecutivas ao Emmy. Antes de se tornar ator, ele foi comediante no The Second City, uma empresa de comédia de improvisação, na década de 1970.
Após diversas participações especiais, o artista conseguiu o papel de Norm em Cheers, no qual fez parte do elenco principal ao longo de 11 temporadas.
George também esteve presente no programa Saturday Night Live durante os anos 1990. Em 1986, ele coapresentou um episódio com o diretor Francis Ford Coppola.
Ele também esteve nos filmes Fábrica de Loucuras, Eternamente Jovem, Tratamento de Choque, A Filha do Papai Noel, O Amor Mora ao Lado e Assassinato em Segundo Grau.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
