Daniel pegou carona com polícia após show de Zé Neto e Cristiano

Daniel, 56, recordou a ocasião em que pegou carona em uma viatura policial após um show de Zé Neto, 35, e Cristiano, 37.
O que aconteceu
Daniel contou ter se desentendido com a esposa, Aline de Pádua, 43, porque queria assistir à apresentação dos amigos. "A Aline já fechou o bico, não gostou muito da história e coisa e tal. Eu criei um certo atritozinho ali e saí mesmo assim, combinei com o meu irmão: 'Não vou nem com o meu carro, passa para me pegar'. Meu irmão passou, eu fui para o camarote... O show rolando, eu ali feliz da vida", relatou ele, ao receber a própria dupla em seu programa Viver Sertanejo (Globo).
No entanto, com peso na consciência por ter desagradado a esposa, ele decidiu voltar para casa no meio do show. "Me bateu um negócio assim: 'Não estou sendo certo, nem justo. Eu vou voltar para casa porque ficou uma história mal resolvida lá e vai desandar esse negócio, eu vou embora'. Cheguei no meu irmão: 'Vamos embora'. Meu irmão: 'Não! Eu não vou perder a melhor parte do show! Eu vou ficar aqui'. Eu falei: 'Quer saber uma coisa? Eu vou embora sozinho, vou a pé'."
No caminho a pé para casa, porém, ele foi abordado por policiais que lhe ofereceram carona. "Saí a pé ali, um parceiro veio atrás de mim, que é o Marcão, um amigo de todas as horas. Saímos os dois a pé, de repente, andamos três quarteirões. [Aí] para um carro pra dar carona pra mim: a polícia, cara. Parou a polícia, dois policiais. 'Nós levamos você para sua casa, não vou deixar você ir a pé, não'. Entrei na viatura, cheguei em casa e falei assim: 'Um dia eu vou contar para os meninos'."
Últimas notícias

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
