Cena de A Viagem “antecipou” morte precoce de dois atores na vida real
Na cena, os atores debatem sobre a morte. Ambos morreram de forma precoce após o fim da novela
Em determinada cena do capítulo de A Viagem exibido na última sexta-feira (20/6), os personagens Bárbara (Chris Pitsch) e Zeca (Irving São Paulo) falam sobre a morte de Alexandre (Guilherme Fontes).
“Esse papo de morte não é comigo! Tô fora!”, disse Zeca, na cena. “Eu não tenho medo da morte, não. Com certeza lá em cima deve ser muito melhor que aqui embaixo”, responde Bárbara.
O corte da novela repercutiu nas redes sociais, já que, curiosamente, os dois personagens morreram na vida real de forma precoce.
Chris Pitsch morreu aos 24 anos, meses após o fim da novela. Ela foi vítima de um infarto fulminante enquanto ela assistia televisão em casa, no Rio de Janeiro.
Na época, sabia-se que a atriz tinha uma condição cardíaca congênita, um problema no coração que, embora seja silencioso, pode gerar riscos à saúde.
Irving São Paulo morreu em 2006, aos 41 anos, depois de uma falência múltipla de órgãos causada por uma pancreatite.
“Essa atriz que faz a Bárbara, a Chris Pitsch, sabia que sua passagem na Terra seria curta. Uma pena, podia ter crescido na carreira!”, escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter.
“A cena da Bárbara dizendo que não tem medo de morte me arrepia e me deixa triste até hoje. A atriz Chris Pitsch faleceu um mês depois por conta de um infarto, era tão jovem”, lamentou um outro usuário na mesma rede social.
Assista a cena:
Eu não tenho medo da morte, não”
Essa atriz que faz a Bárbara, a Chris Pitsch, sabia que sua passagem na Terra seria curta. Ela sofria de um problema no coração e morreu quase um ano depois que a novela #AViagem acabou.
Uma pena, podia ter crescido na carreira! pic.twitter.com/hFAz9NgLHB
Últimas notícias
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
