Cena de A Viagem “antecipou” morte precoce de dois atores na vida real
Na cena, os atores debatem sobre a morte. Ambos morreram de forma precoce após o fim da novela
Em determinada cena do capítulo de A Viagem exibido na última sexta-feira (20/6), os personagens Bárbara (Chris Pitsch) e Zeca (Irving São Paulo) falam sobre a morte de Alexandre (Guilherme Fontes).
“Esse papo de morte não é comigo! Tô fora!”, disse Zeca, na cena. “Eu não tenho medo da morte, não. Com certeza lá em cima deve ser muito melhor que aqui embaixo”, responde Bárbara.
O corte da novela repercutiu nas redes sociais, já que, curiosamente, os dois personagens morreram na vida real de forma precoce.
Chris Pitsch morreu aos 24 anos, meses após o fim da novela. Ela foi vítima de um infarto fulminante enquanto ela assistia televisão em casa, no Rio de Janeiro.
Na época, sabia-se que a atriz tinha uma condição cardíaca congênita, um problema no coração que, embora seja silencioso, pode gerar riscos à saúde.
Irving São Paulo morreu em 2006, aos 41 anos, depois de uma falência múltipla de órgãos causada por uma pancreatite.
“Essa atriz que faz a Bárbara, a Chris Pitsch, sabia que sua passagem na Terra seria curta. Uma pena, podia ter crescido na carreira!”, escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter.
“A cena da Bárbara dizendo que não tem medo de morte me arrepia e me deixa triste até hoje. A atriz Chris Pitsch faleceu um mês depois por conta de um infarto, era tão jovem”, lamentou um outro usuário na mesma rede social.
Assista a cena:
Eu não tenho medo da morte, não”
Essa atriz que faz a Bárbara, a Chris Pitsch, sabia que sua passagem na Terra seria curta. Ela sofria de um problema no coração e morreu quase um ano depois que a novela #AViagem acabou.
Uma pena, podia ter crescido na carreira! pic.twitter.com/hFAz9NgLHB
Últimas notícias
DMTT realiza ação educativa com motociclistas na Av. Rota do Mar
Educadora girauense representa Alagoas em programa de robótica avançada no Paraná
Câmara de Maceió reúne servidoras em café da manhã para celebrar Mês da Mulher
Irmãos são presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico em São Miguel dos Campos
Ministério Público apura denúncia de bullying em escola particular de Maceió
Estudantes denunciam demora, superlotação e insegurança em transporte ofertado pela Prefeitura de Boca da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
