Tim Burton e Jenna Ortega revelam segredos da 2ª temporada de Wandinha
Tim Burton e Jenna Ortega falaram sobre as gravações da segunda temporada de Wandinha, que estreia em 6 de agosto na Netflix
A segunda temporada de Wandinha está prestes a estrear na Netflix. Em coletiva de imprensa, Jenna Ortega, que dá vida à personagem, falou sobre as gravações da série.
“Foi simplesmente lindo. Quer dizer, tivemos o privilégio de incendiar a maior parte da escola no final da primeira temporada, então pudemos começar quase tudo do zero”, contou.
A atriz destacou a mudança nos cenários: “Foi ótimo ver esses novos belos castelos cobertos de musgo e teias de aranha. E também mudamos o local, estávamos filmando na Irlanda em vez da Romênia, que tinha uma arquitetura gótica tão linda, mas a Irlanda também”.
Jenna também comentou sobre a relação de Wandinha com Enid na segunda temporada. “Acho que ela realmente baixa a guarda com a Enid no final da primeira temporada, e depois, na segunda temporada, ela não quer ser questionada sobre o relacionamento dela com a Enid.”
Tim Burton elogia Jenna Ortega
Tim Burton, diretor de Wandinha, destacou o talento de Jenna Ortega. “Eu lembro que no primeiro dia, na primeira temporada, Jenna estava lá antes de todo mundo, assistindo a tudo, então ela sabe mais do que todos. Às vezes ela sabe mais do que eu”, relembrou.
Burton também revelou que a trama da segunda temporada terá emoções, sentimentos e problemas de famílias reais. “Obviamente, temos a questão mais clássica da relação de mãe e filha entre Wandinha e Mortícia, mas, nesta temporada, também apresentamos a mãe de Mortícia e a dinâmica entre as duas”, disse, em coletiva de imprensa.
Sobre a segunda temporada
Segundo a sinopse oficial da Netflix, a segunda temporada de Wandinha trará a jovem Addams de volta aos corredores sombrios da Escola Nunca Mais, onde novos inimigos e desafios a aguardam.
Com oito episódios no total, a nova leva será lançada em duas partes: os episódios 1 a 4 chegam ao catálogo em 6 de agosto, enquanto os episódios 5 a 8 estreiam em 3 de setembro.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
