Produção do Dança dos Famosos é acusada de proteger participante; diz colunista
Vários participantes do Dança dos Famosos estaria reclamando da produção do quadro de proteger influenciador; segundo colunista
A nova edição do Dança dos Famosos, exibida no Domingão com Huck, ainda nem estreou oficialmente e já enfrenta polêmicas nos bastidores. Participantes do elenco 2025 estariam incomodados com o que consideram tratamento diferenciado dado ao influenciador Álvaro, que possui cerca de 16 milhões de seguidores e foi confirmado recentemente no quadro. Segundo informações de bastidores, existe uma insatisfação com a postura da produção, acusada de oferecer uma espécie de "proteção" ao influenciador.
Segundo a colunista Fabia Oliveira, o estopim para o descontentamento teria sido a divulgação, por parte de Álvaro, de vídeos em que conversa com amigos como Carlinhos Maia, Lucas Guedez, Nicole Bahls e Rico Melquiades, revelando sua entrada na atração antes do anúncio oficial. Em uma das gravações, ele diz: "Me convidaram pra um programa de televisão e eu topei participar. Dança dos Famosos". Na sequência, Carlinhos Maia responde: "Chique. Vale a pena. Eu não iria nunca, mas pra senhora que gosta… Vá, é importante".
O problema é que, conforme o contrato assinado por todos os participantes, a informação sobre a entrada no programa deve ser mantida em sigilo absoluto. O vazamento feito por Álvaro gerou desconforto entre os demais artistas confirmados, como Wanessa Camargo, Duda Santos e David Júnior, além de levantar questionamentos sobre uma possível quebra de cláusula contratual. Internamente, circulam críticas de que ele "estaria se achando melhor do que os outros", o que aumentou a tensão nos bastidores.
Outro ponto que provocou comentários foi o fato de Luciano Huck ter feito o anúncio de Álvaro pessoalmente, em uma chamada de vídeo, enquanto os outros nomes do elenco foram divulgados apenas por meio das redes sociais do programa. A estreia da competição está marcada para este domingo (3), e os participantes estão hospedados em um hotel no Rio de Janeiro, com a orientação de não se encontrarem até a abertura oficial da atração. Mesmo assim, a repercussão do caso já corre entre os bastidores, deixando o clima mais tenso antes mesmo do início da disputa.
Últimas notícias
JHC destaca parceria com Lula para transformações sociais em Maceió
Procon Maceió orienta consumidores atingidos pela liquidação do Will Bank
Mulher invade chácara repetidas vezes e responde por perseguição em Arapiraca
Unimed Maceió deve indenizar cliente por falha na prestação de serviço
Estande de São Sebastião é destaque na Feira dos Municípios Alagoanos
Ministério Público publica edital de concurso público com vagas para níveis médio e superior
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
