Produção do Dança dos Famosos é acusada de proteger participante; diz colunista
Vários participantes do Dança dos Famosos estaria reclamando da produção do quadro de proteger influenciador; segundo colunista
A nova edição do Dança dos Famosos, exibida no Domingão com Huck, ainda nem estreou oficialmente e já enfrenta polêmicas nos bastidores. Participantes do elenco 2025 estariam incomodados com o que consideram tratamento diferenciado dado ao influenciador Álvaro, que possui cerca de 16 milhões de seguidores e foi confirmado recentemente no quadro. Segundo informações de bastidores, existe uma insatisfação com a postura da produção, acusada de oferecer uma espécie de "proteção" ao influenciador.
Segundo a colunista Fabia Oliveira, o estopim para o descontentamento teria sido a divulgação, por parte de Álvaro, de vídeos em que conversa com amigos como Carlinhos Maia, Lucas Guedez, Nicole Bahls e Rico Melquiades, revelando sua entrada na atração antes do anúncio oficial. Em uma das gravações, ele diz: "Me convidaram pra um programa de televisão e eu topei participar. Dança dos Famosos". Na sequência, Carlinhos Maia responde: "Chique. Vale a pena. Eu não iria nunca, mas pra senhora que gosta… Vá, é importante".
O problema é que, conforme o contrato assinado por todos os participantes, a informação sobre a entrada no programa deve ser mantida em sigilo absoluto. O vazamento feito por Álvaro gerou desconforto entre os demais artistas confirmados, como Wanessa Camargo, Duda Santos e David Júnior, além de levantar questionamentos sobre uma possível quebra de cláusula contratual. Internamente, circulam críticas de que ele "estaria se achando melhor do que os outros", o que aumentou a tensão nos bastidores.
Outro ponto que provocou comentários foi o fato de Luciano Huck ter feito o anúncio de Álvaro pessoalmente, em uma chamada de vídeo, enquanto os outros nomes do elenco foram divulgados apenas por meio das redes sociais do programa. A estreia da competição está marcada para este domingo (3), e os participantes estão hospedados em um hotel no Rio de Janeiro, com a orientação de não se encontrarem até a abertura oficial da atração. Mesmo assim, a repercussão do caso já corre entre os bastidores, deixando o clima mais tenso antes mesmo do início da disputa.
Últimas notícias
Homem é flagrado usando maconha em área pública de Arapiraca
Mulher é presa com drogas escondidas em residência de Arapiraca
Mulher furta loja do aeroporto Zumbi dos Palmares e é impedida de viajar
Moto roubada é recuperada na AL-101 Sul, na Barra de São Miguel
Suspeito é detido por tráfico de drogas na Ponta Verde
Adolescente grávida é assassinada em Chã de Bebedouro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
