Carlinhos Maia e ex protagonizam climão em mansão: 'Vai virar um cabaré, do jeito que ele sonhou', diz Lucas
Influenciador e ex-marido trocaram alfinetadas, algumas bem humoradas e outras não, durante a visita

O influenciador Carlinhos Maia, de 34 anos, recebeu seu ex-marido, Lucas Guimarães, de 31 anos, na noite de domingo, 10, na mansão onde os dois costumavam morar juntos.
A visita, segundo Carlinhos, foi motivada por uma necessidade: o ex-marido precisava pegar o restante de seus pertences que havia deixado no imóvel. O clima, supostamente, teria ficado tenso após uma brincadeira de Carlinhos, que afirmou que Lucas estava levando coisas dele junto.
"Olha quem veio pegar os restos das coisas dele... Eita! É coisa, viu", comentou Carlinhos. "Muita roupa e muito tênis", respondeu Lucas. "Deve estar levando coisa minha no meio [risos]", provocou Maia. "Não preciso porque eu tenho", rebateu Guimarães, um tanto incomodado. "Que fecho desnecessário. Estava brincando", continuou Carlinhos. "Suas brincadeiras estão sem graça", apontou Lucas.
Em outra postagem, realizada por meio dos stories do Instagram, os dois aparecem falando sobre como a casa ficará sem a presença de Lucas. Logo depois, uma nova discussão começa após Carlinhos afirmar que pretende curtir muito a nova fase de solteiro.
"A casa vai virar um cabaré, do jeito que ele sonhou", comentou Lucas. "Aqui em casa nada, mas pode rolar em um motel [risos]. E você? Soube que vai para a Grécia com amigos. Está se achando...", disse Carlinhos, curioso.
"Ninguém me quer, não. Não recebo mensagens. Estou trabalhando como uma cachorra e não estou tendo tempo nem para paquerar nem para fazer nada", desabafou Lucas.
"Eu vou aproveitar o meu tempo de solteiro. Beijar na praia", continuou Carlinhos. "É o seu tempo de solteiro. Não preciso e não quero saber!", respondeu Lucas.
Depois da conversa acalorada, o clima ficou mais ameno quando o ex-casal começou a falar de peso. Lucas, por exemplo, mostrou ao ex que emagreceu bastante. Segundo ele, perdeu 10 kg. "Olha como eu emagreci sofrendo de amor", disse ele. "Gente, ele não emagreceu de amor, não. Emagreceu tomando um monte de Monjauro [remédio para emagrecer]", alfinetou Carlinhos. "Eu tomei, mas nesta semana após a separação passei quase uma semana sem comer, mas já estou reagindo. Ninguém morre de amor, não", disse Lucas, ponderando: "Agora acho que estou sofrendo mais do que você, mas depois você vai sofrer mais". Carlinhos, então, negou. "Acho que não vou sofrer, não. Não estou a fim de sofrer".
Em seguida, a conversa evoluiu para o suposto envolvimento de Carlinhos Maia com Duda Luvisneck, apontada como pivô do término entre ele e Lucas. “Quem confundiu as bolas foi você. Eu tenho certeza absoluta de que sou gay”, disse Lucas. “Eu não tenho certeza de nada na minha vida”, respondeu Carlinhos. Os dois se separaram após 15 anos juntos. O comunicado oficial foi emitido no final de julho.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
