Arlindinho pretende seguir legado de Arlindo Cruz: “Do meu jeito”
O filho de Arlindo Cruz exaltou a genialidade do pai como artista e revelou que pretende seguir o mesmo caminho, mas com pés no chão
Arlindinho segue carreira no samba muito por conta do incentivo e dos estímulos que recebeu do pai, Arlindo Cruz. Após a morte do icônico sambista, ele revelou que pretende seguir cantando para honrar o legado familiar.
“Eu sei que jamais vou ser 10% do que meu pai foi, da genialidade que ele teve, mas vou seguir o legado e fazer do meu jeito. Quero melhor ainda mais e honrar ele”, disse Arlindinho em entrevista ao Fantástico.
O cantor também contou como foi o momento em que se despediu de Arlindo Cruz. “Ele sempre foi um cara muito feliz, leve e parceirão. Ali no velório eu fiquei falando ‘valeu, valeu, valeu’. Era algo que ele dizia muito. E valeu mesmo”, revelou.
Por fim, de mãos dadas com a mãe Babi Cruz e a irmã Flora Cruz, o cantor aproveitou para exaltar a união familiar. “Nossa família sempre foi muito unida. Apesar de ter problemas como toda família tem, ninguém nunca soltou a mão de ninguém. Nesses últimos oito anos, aproveitamos mais ainda para estar mais unidos, protegendo um ao outro”, declarou.
Morte de Arlindo Cruz
O músico e compositor morreu no dia 8 de agosto, aos 66 anos. Ele estava internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, tratando uma pneumonia. A informação foi confirmada pela família do artista.
Últimas notícias
Com apoio de Sérgio Lira, JHC vence Renan Filho em Maragogi
Flávio Bolsonaro vence em Maceió, única capital do Nordeste onde superou Lula
Homem é preso suspeito de roubo no Vale do Reginaldo, em Maceió
Maioria de políticos citados no caso Master saem vitoriosos nas eleições
PL terá maior bancada da Câmara; federação do PT mantém segundo lugar
Homem é assassinado em conjunto habitacional de Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
