Grávida, Mariana Rios causa polêmica ao revelar o nome do filho
O anúncio do nome do primeiro filho de Mariana Rios com o empresário João Luis Diniz D’Avila repercutiu negativamente nas redes sociais
O anúncio do nome do primeiro filho de Mariana Rios com o empresário João Luis Diniz D’Avila repercutiu rapidamente nas redes sociais. A atriz revelou, durante sua participação no programa Saia Justa, do GNT, que o bebê se chamará Palo, uma escolha incomum que dividiu opiniões entre internautas.
Mariana explicou que o nome tem origem espanhola e um significado simbólico especial. Para ela, Palo remete à força, à resistência e à resiliência, assim como ao tronco de árvores que cresce para o céu e dá frutos. Apesar da justificativa poética, o anúncio provocou uma enxurrada de comentários críticos e bem-humorados online.
Houve ainda quem questionasse o contexto social da escolha. “Se fosse uma família humilde, já estariam acusando de inventar moda. Como é celebridade, vira ‘original'”, criticou outra pessoa.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
