Zé Neto & Cristiano comandam fim de semana no Na Praia Festival
Além da dupla, Alceu Valença, Elba Ramalho, Ícaro e Gilmar e mais sobem ao palco do Na Praia neste fim de semana (15 a 17/8)
Brasília se prepara para mais um fim de semana de muita música no Na Praia Festival. A oitava semana do evento acontece de sexta-feira (15/8) ao domingo (17/8), com shows que vão do forró ao sertanejo, todos no palco inspirado no Coliseu, com o pé na areia.
A programação começa nesta sexta-feira (15/7) com uma homenagem à música nordestina. Alceu Valença, Zé Ramalho e Elba Ramalho levam ao público sucessos que atravessam gerações, em uma noite de clássicos.
Zé Neto e Cristiano
No sábado, a festa muda de ritmo com o sertanejo da dupla Zé Neto & Cristiano. Acompanhando a turnê Intenso, a dupla promete um show diferenciado.
“O evento todo é pensado por nós, com a nossa cara, além de ter um show diferente, a gente fica mais de três horas no palco, incluímos músicas de toda a nossa carreira e de outros artistas também, levamos participações surpresas em todas as edições, é bem especial”, conta Zé Neto em entrevista ao Metrópoles.
Cristiano reforça: “Esse final de semana estamos chegando com a festa do Intenso, é diferente como o Zé falou, é um evento que pensamos do início ao fim, ficamos à vontade no palco, são mais de três horas de shows, Brasília vai ver um show único e inédito de Zé Neto e Cristiano, vai ser uma noite linda”.
Os músicos ainda refletiram sobre a trajetória e a relação com os fãs, principalmente após atravessarem um período difícil após uma pausa nos palcos devido à depressão de Zé Neto.
“A gente olha para a nossa carreira e por tudo que passamos com muito carinho, tudo nos trouxe maturidade e aprendizados que não poderíamos adquirir de outra forma, eu venho falando que com certeza estamos na nossa melhor fase atualmente”, afirma Zé.
Mais sertanejo
E o fim de semana se encerra no domingo (17/8) com uma das duplas mais aclamadas do sertanejo atual. Ícaro & Gilmar, Humberto & Ronaldo e Panda apresentam o projeto Cê Tá Doido, levando hits do gênero e muita animação para os fãs da capital.
Com o tema Itália, a nona edição do Na Praia Festival reúne mais de 100 atrações musicais. Os ingressos podem ser adquiridos nas plataformas oficiais do Grupo R2: aplicativo ou site R2.com.vc.
Últimas notícias
Super El Niño: quais os riscos e impactos para a capital alagoana?
Anac garante assentos para menores ao lado dos responsáveis
Vitinho, acusado de estuprar e espancar jovem em Coité do Nóia, é preso
Aos 83 anos, idosa se forma na EJA e sonha em fazer faculdade
JHC intensifica presença nas ruas; Renan foca em agenda com aliados
Lira precisa engajar campanha de Flávio para não perder apoio bolsonarista
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
