Tremembé: série mostra namorada de Suzane Richthofen e Elize Matsunaga
Inspirada em livros de Ulisses Campbell, produção expõe bastidores de crimes e romances dentro da penitenciária mais famosa do Brasil
A Prime Video vai apostar no universo do true crime em sua nova produção nacional, intitulada “Tremembé”. A série retrata a rotina da penitenciária de São Paulo conhecida por abrigar alguns dos criminosos mais famosos do país, entre eles Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga.
Baseada nos livros do jornalista Ulisses Campbell, “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: assassina e manipuladora”, a trama promete explorar não apenas os crimes que chocaram o Brasil, mas também os relacionamentos formados atrás das grades.
Um dos eixos da narrativa será o polêmico triângulo amoroso entre Suzane Richthofen, Elize Matsunaga e Sandrão, outra detenta de Tremembé. Campbell explica que, dentro do presídio, existe um projeto que permite que presas em relacionamentos homoafetivos sejam transferidas para uma ala especial conhecida como “gaiola do amor”, espaço mais reservado e seguro.
“A Suzane queria ir para lá porque era um local mais tranquilo. Para conseguir, ela precisava estar em um relacionamento, e foi nesse contexto que surgiu o plano de assumir um namoro”, revelou o autor em entrevista.
Hoje em liberdade condicional, Suzane Richthofen vive em regime aberto, casada com o médico Felipe Zecchini, com quem teve um filho. Já Elize Matsunaga, após cumprir parte da pena, também reconstruiu a vida amorosa e mantém um relacionamento com o pintor Wilson Ferreira Borges. De acordo com o portal Léo Dias, pessoas próximas ao casal afirmam que Elize demonstra forte ciúmes e comportamento possessivo.
O elenco de “Tremembé” traz nomes de peso da dramaturgia brasileira. Marina Ruy Barbosa viverá Suzane Richthofen, Carol Garcia será Elize Matsunaga e Bianca Comparato interpretará Anna Jatobá. Também estão confirmados Felipe Simas (Daniel Cravinhos), Kelner Macêdo (Christian Cravinhos) e Lucas Oradovschi (Alexandre Nardoni).
A série promete provocar debate sobre os crimes que chocaram o país e a maneira como os assassinos mais conhecidos do Brasil lidaram com a vida atrás das grades.
Últimas notícias
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
