Wanessa Camargo canta com Luan Pereira e web alfineta Dado Dolabella
Wanessa Camargo e Luan Pereira cantaram juntos no Domingão com Huck em meio a polêmica envolvendo agressão de Dado Dolabella

O palco do Domingão do Huck desse domingo (24/8) foi cenário de uma apresentação que chamou atenção não apenas pela música, mas também pela tensão entre os artistas. Wanessa Camargo e Luan Pereira interpretaram juntos o clássico É o Amor, mas o que viralizou nas redes sociais foi a troca de olhares, que provocou comentários e memes de internautas.
A presença de Luan ao lado de Wanessa reacendeu a polêmica envolvendo cantor e o ex-namorado dela, Dado Dolabella, durante um evento da Dança dos Famosos.
Nas redes sociais, o público se divertiu com memes sobre o episódio. Entre os comentários mais compartilhados estavam brincadeiras com o nome de Dado.
“Essa dupla tem ‘Dado’ o que falar”, escreveu um internauta. “Este recado foi DADO pelo Domingão do Huck”, escreveu outra pessoa. “O Dado bloqueou o Luan, mas esqueceu de bloquear a Globo”, disse uma terceira.
Entenda a confusão
Nos últimos dias, repercutiu nas redes sociais o desentendimento entre o cantor Luan Pereira e ator Dado Dolabella. A confusão, que também envolve a cantora Wanessa Camargo, aconteceu durante uma confraternização dos participantes do Dança dos Famosos.
Em uma publicação em seu perfil, Wanessa esclareceu que Dado não a agrediu, mas teve uma crise de ciúmes, apesar de não terem mais um relacionamento.
Com a repercussão do assunto, cada um deles se pronunciou nas redes. A cantora, por exemplo, afirmou: “Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito”, concluiu.
Depois disso, foi a vez de Luan Pereira se manifestar. Ele afirmou que foi empurrado pelo ator e o chamou de “psicopata”.
Rebatendo o cantor, Dado Dolabella também resolveu contar sua versão da história e negou que tenha agredido Luan. Ele disse que, na verdade, o sertanejo teria tropeçado e caído, além de revelar que ele e Wanessa estavam juntos. “A gente, inclusive, tinha combinado de dormir junto no hotel que ela estava, depois da festa”, disse.
Últimas notícias

Família de jovem desaparecido em Maceió vive angústia após surgimento de imagens que podem indicar morte

Acidente entre carro e carreta em Teotôno VIlela provoca a morte de morador da zona rural de Coruripe

Polícia Civil apreende medicamentos controlados em residência ligada a clínica investigada

Polícia Científica de AL revela múltiplas substâncias em amostras biológicas de Claúdia Pollyanne

Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos a Arapiraca

HE do Agreste avança no Projeto de Reestruturação dos Hospitais Públicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
