Pai de dupla de arrocha perdeu memória do acidente que matou filhos
A dupla mirim de arrocha Samuel e Mateus morreu após um acidente de moto. Eles estavam na motocicleta junto com o pai, que está internado
O pai da dupla mirim de arrocha Samuel e Mateus segue internado no hospital após o grave acidente que matou os jovens no município de Presidente Tancredo Neves, na Bahia, na última segunda-feira (1º/9). Josenilson Santana de Almeida, de 40 anos, estava em uma moto com os dois filhos quando ocorreu uma colisão entre o veículo e uma caminhonete. Os cantores não resistiram.
O pai das vítimas foi encaminhado para o hospital após a tragédia e perdeu parte da memória, segundo informaram os familiares das vítimas ao G1. Ele não se recordava do acidente e ficou em choque ao descobrir que os filhos também estavam com ele na moto, pois acreditava que estava sozinho.
Quem eram Samuel e Mateus
Os irmãos Samuel, de 17 anos, e Mateus, de 14, formavam uma dupla de arrocha. Eles viralizaram nas redes sociais após publicarem vídeos cantando. No Instagram, os adolescentes tinham mais de 220 mil seguidores. Na página, vários fãs lamentaram a morte precoce da dupla.
“Isso mexeu demais comigo! Deus os tenha”, escreveu uma internauta. “Eles tinham futuro pela frente, eu fiquei com nó na garganta”, disse outra. “Não tem como não ficar mal, a gente fica tão sentido. Que Deus conforte o coração da mãezinha deles”, lamentou uma terceira.“Neste momento de dor irreparável, nos unimos em oração e sentimentos de conforto a todos os que sofrem com esta perda, pedindo a Deus que conceda força e amparo para enfrentar tamanha tristeza. Samuel e Mateus deixarão saudades e serão sempre lembrados pelo brilho, alegria e sonhos que carregavam.”
Últimas notícias
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
André Valadão denuncia vandalismo em igrejas da Lagoinha após vitória de Lula
Leonardo Dias parabeniza Alfredo Gaspar e reforça apoio: "gigante"
Peças de alumínio de guarda-corpo de vidro são furtadas no Riacho Salgadinho
PF aciona polícia argentina após suposta fuga de Flávio com destino aos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
