Pai de dupla de arrocha perdeu memória do acidente que matou filhos
A dupla mirim de arrocha Samuel e Mateus morreu após um acidente de moto. Eles estavam na motocicleta junto com o pai, que está internado

O pai da dupla mirim de arrocha Samuel e Mateus segue internado no hospital após o grave acidente que matou os jovens no município de Presidente Tancredo Neves, na Bahia, na última segunda-feira (1º/9). Josenilson Santana de Almeida, de 40 anos, estava em uma moto com os dois filhos quando ocorreu uma colisão entre o veículo e uma caminhonete. Os cantores não resistiram.
O pai das vítimas foi encaminhado para o hospital após a tragédia e perdeu parte da memória, segundo informaram os familiares das vítimas ao G1. Ele não se recordava do acidente e ficou em choque ao descobrir que os filhos também estavam com ele na moto, pois acreditava que estava sozinho.
Quem eram Samuel e Mateus
Os irmãos Samuel, de 17 anos, e Mateus, de 14, formavam uma dupla de arrocha. Eles viralizaram nas redes sociais após publicarem vídeos cantando. No Instagram, os adolescentes tinham mais de 220 mil seguidores. Na página, vários fãs lamentaram a morte precoce da dupla.
“Isso mexeu demais comigo! Deus os tenha”, escreveu uma internauta. “Eles tinham futuro pela frente, eu fiquei com nó na garganta”, disse outra. “Não tem como não ficar mal, a gente fica tão sentido. Que Deus conforte o coração da mãezinha deles”, lamentou uma terceira.“Neste momento de dor irreparável, nos unimos em oração e sentimentos de conforto a todos os que sofrem com esta perda, pedindo a Deus que conceda força e amparo para enfrentar tamanha tristeza. Samuel e Mateus deixarão saudades e serão sempre lembrados pelo brilho, alegria e sonhos que carregavam.”
Últimas notícias

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
