Ator de Breaking Bad é preso acusado de agredir menina com mangueira
O ator Raymond Cruz teve uma discussão com a filha do vizinho e agrediu a menina após se irritar
Raymond Cruz, ator que fez sucesso na série Breaking Bad vivendo o personagem Tuco Salamanca, foi preso em Los Angeles (EUA) após ser acusado de ter agredido a filha do vizinho. Segundo o TMZ, o artista teria usado uma mangueira de jardim para bater na mulher.
O portal detalha que a garota teria recusado o pedido do famoso para “sair do caminho” enquanto ele lavava o próprio carro. Irritado, ele teria batido nela com a mangueira que utilizava para limpar o veículo.
Logo após a prisão, Cruz prestou depoimento e foi liberado para deixar a delegacia. Ele assumiu o compromisso de retornar ao tribunal em 1º de outubro para a primeira audiência do caso.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo divulga lista dos 100 selecionados para o Aprova Penedo
Show da banda Cavalo de Pau encerra festejos do mês das Mães
Pet Amigo atenderá bairro Paraíso neste mês de junho
Sucesso em Maceió, “Velocidade” acelera expansão e chega a Arapiraca com novo espaço para o universo automobilístico
ALE aprova lei de autoria do deputado André Silva que amplia Programa Ronda do Bairro em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca terá programação especial neste domingo (31) no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
