Último show de Angela Ro Ro terá exibição inédita na TV: veja detalhes
A cantora reconhecida por ser um dos ícones da MPB morreu na última segunda-feira (8/9), aos 75 anos
Angela Ro Ro será homenageada com a exibição do último show que realizou. A apresentação da cantora, que morreu aos 75 anos na última segunda-feira (9/8), ganhará uma exibição inédita na TV.
O show Cheia de Amor Pra Dar de Angela Ro Ro será exibido no sábado (13/9), às 23h59, no programa Cena Musical, da TV Brasil. A apresentação foi realizada no Teatro Rival, no Rio de Janeiro, em março deste ano.
A exibição do show surge como uma maneira de homenagear a artista. No palco, a cantora reproduziu músicas de sucesso da carreira como Compasso e Amor, Meu Grande Amor e canções de outros artistas como Malandragem e Fogueira. Hits internacionais também estão na setlist da apresentação.
Após a exibição na TV aberta, o programa com o show de Angela Ro Ro permanecerá disponível no aplicativo TV Brasil Play e no canal da emissora no YouTube.
Últimas notícias
Cantor Panda surpreende fã mirim em festival escolar e emociona todo mundo
[Vídeo] Homem tem mal súbito e morre dentro de agência bancária em Arapiraca
Homem cai de moto e desmaia na Rua Benjamim Freire em Arapiraca
Maragogi conquista Selo Diamante do SEBRAE e se destaca entre os melhores atendimentos do Brasil
MPAL promove roda de conversa para ouvir demandas da população em situação de rua em Maceió
Equoterapia: Cibele Moura cobra renovação de contrato e alerta para impactos negativos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
