Último show de Angela Ro Ro terá exibição inédita na TV: veja detalhes
A cantora reconhecida por ser um dos ícones da MPB morreu na última segunda-feira (8/9), aos 75 anos
Angela Ro Ro será homenageada com a exibição do último show que realizou. A apresentação da cantora, que morreu aos 75 anos na última segunda-feira (9/8), ganhará uma exibição inédita na TV.
O show Cheia de Amor Pra Dar de Angela Ro Ro será exibido no sábado (13/9), às 23h59, no programa Cena Musical, da TV Brasil. A apresentação foi realizada no Teatro Rival, no Rio de Janeiro, em março deste ano.
A exibição do show surge como uma maneira de homenagear a artista. No palco, a cantora reproduziu músicas de sucesso da carreira como Compasso e Amor, Meu Grande Amor e canções de outros artistas como Malandragem e Fogueira. Hits internacionais também estão na setlist da apresentação.
Após a exibição na TV aberta, o programa com o show de Angela Ro Ro permanecerá disponível no aplicativo TV Brasil Play e no canal da emissora no YouTube.
Últimas notícias
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Quem é Rony Class, influenciador preso após suposta tentativa de extorsão contra o governador
Suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em AL é preso em Salvador
Homem que morreu na recepção de hotel de Maceió usava tornozeira eletrônica
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Prefeitura de Porto Calvo anuncia festa de São João com seis dias de muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
