Fala de Zé Felipe em show aumenta rumores de romance com Ana Castela
Os cantores Zé Felipe e Ana Castelo vem sendo alvo de especulações de um possível affair nos últimos meses

Uma fala de Zé Felipe durante um show em Uberaba, Minas Gerais, chamou a atenção das redes sociais e ampliou os rumores de affair do cantor com Ana Castela. Na ocasião, Zé teria revelado o “estilo de mulher” que ele gosta e o vídeo do momento viralizou.
Tudo começou quando, em um momento do show, Zé Felipe levou um fã para o palco para que ele pudesse pedir a namorada em casamento. Após todo o ritual, o homem brincou com Zé dizendo: “Porque nós gosta de loira, né Zé Felipe?”.
O cantor, então, surpreendeu a plateia ao dizer: “Eu gosto de morena”. A fala foi suficiente para a web voltar a acreditar em uma aproximação com Ana Castela, que é morena. Vale lembrar que a ex-esposa de Zé, Virginia Fonseca, não é loira natural mas ficou muito marcada por usar o cabelo loiro durante o relacionamento com o cantor.
Ana Castela e Zé Felipe
Os rumores de envolvimento entre Ana Castela e Zé Felipe não são novos. Os dois cantores foram vistos juntos no fim de julho, durante viagem aos Estados Unidos, quando passearam pelos parques da Disney. Após o encontro no exterior, as especulações aumentaram. Apesar disso, na época, ambos negaram qualquer envolvimento amoroso.
Em agosto, os rumores de affair se intensificaram. Poliana Rocha, mãe do cantor, inclusive, passou a seguir a cantora nas redes sociais e Ana Castela retribuiu o gesto. Na ocasião, a mãe de Zé Felipe se limitou a dizer que não conhecia Ana. Nem Zé Felipe ou Ana Castela confirmaram os rumores de relacionamento.
Últimas notícias

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
