Filha de Virginia Fonseca surpreende ao dizer que quer ser “dançarina do papai”
Maria Flor, de 2 anos, diverte fãs ao interagir com a mãe em caixinha de perguntas
A influenciadora Virginia Fonseca, de 26 anos, se surpreendeu recentemente ao ouvir a filha Maria Flor, de apenas 2 anos, afirmar que deseja ser “dançarina de Zé Felipe” quando crescer. O momento aconteceu durante uma interação com fãs, por meio de uma caixinha de perguntas nas redes sociais.
“Floflo [apelido carinhoso de Maria Flor], a Bruna perguntou o que você quer ser quando crescer?”, questionou Virginia. Rapidamente, a menina respondeu: “Dançarina”. Ao ouvir o “Dançarina de quê?”, a pequena completou: “Do papai”, arrancando risadas da mãe e dos seguidores.
Virginia e Zé Felipe, de 27 anos, assinaram o divórcio em julho de 2025, menos de um mês após anunciarem a separação. Desde então, eles mantêm a guarda compartilhada dos três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Após a separação, Zé Felipe se mudou para uma mansão no mesmo condomínio em que morava com Virginia, enquanto a influenciadora segue na residência do casal, tocando uma obra que ampliará o imóvel, incluindo seis novas suítes, uma quadra e um lago artificial.
Nos últimos meses, rumores de um possível romance entre Virginia e o jogador Vini Jr. têm movimentado as redes sociais. Indícios surgem a todo momento, embora nenhum dos dois tenha assumido publicamente o relacionamento. Os rumores começaram em julho de 2025, quando Virginia participou da festa de aniversário do jogador no Rio de Janeiro.
Enquanto isso, Zé Felipe também tem sido visto em clima de romance com Ana Castela, conhecida como Boiadeira. Apesar de ambos negarem o affair à imprensa, novos registros continuam surgindo na mídia.
Últimas notícias
Homem é preso suspeito invadir e quebrar casa de mulher trans em Palmeira
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece vitória de Lula nas eleições
Homem é levado à delegacia após denúncia de violência doméstica em Arapiraca
Prefeitura de Maceió transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30)
Governo federal prorroga subsídio de R$ 2,12 no diesel por mais 30 dias
Guarnição é acionada após policial civil em suposto surto ameaçar vizinhos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
