Maíra Cardi revela que tem medo de Tiago Nigro a trair durante gravidez
Ex-BBB revelou que carrega inseguranças devido a traições que sofreu em outros relacionamentos
A ex-BBB Maíra Cardi, 42, revelou que sente medo de ser traída pelo atual marido, Tiago Nigro, 34, durante sua gravidez. Segundo ela, a insegurança com seu corpo em alguns momentos e com relacionamentos anteriores a faz pensar que ele pode se relacionar com outra pessoa.
"[O corpo da gravidez] me deixa insegura principalmente porque eu já sofri muitas traições em relações e eu sei que o homem é muito visual, então por mais que hoje eu esteja com uma pessoa que me passa segurança, ativa gatilhos", iniciou ela.
"Eu acredito que é fisiológico, os homens tem infinitamente mais testosterona do que nós. [...] Existe a cultura, a decência, a psicologia e tudo mais, e o rapaz precisa se controlar. Mas existe uma fisiologia que independente dele ser capaz de controlar as próprias ações, existe o desejo e esse desejo ele não mata", acrescentou.
Maíra Cardi também declarou que não acredita que existam homens que não tenham desejo por outras mulheres, mas sim, que existem homens que respeitam suas mulheres e lutam contra seus desejos.
"Não é que ele [desejo] não exista. Então quando uma mulher está grávida e o homem quer o visual, e está acostumado com um padrão, é aí que eu me sinto insegura. Eu penso 'estou fora do meu próprio padrão'", explicou.
A ex-BBB espera uma menina com Tiago Nigro, sendo o primeiro filho do casal. Maíra Cardi ainda é mãe do programador Lucas Cardi, 24, e Sophia, 6, fruto do seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar, 36.
Em janeiro deste ano, Maíra anunciou que perdeu um bebê que esperava com o coach de finanças. Já em abril, ela anunciou que estava grávida novamente.
Últimas notícias
Homem é flagrado agredindo clientes e seguranças em bar na orla da Ponta Verde
Apresentador de TV descobre ao vivo que sua mulher contratou matador de aluguel para executá-lo
Garçom, tem Pitú? Veja o meme que tomou conta do Brasil
Como jovem que diz ser Madeleine McCann usou ChatGPT para “provar” DNA
Maceió registra 2.636 casos de sífilis em 2025; SMS reforça alerta sobre prevenção
Bebê é vista 'dando soco' na mãe durante exame de ultrassom: 'Personalidade forte'
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
