Ex-noivo de Demi Lovato é preso por violência doméstica
Max Ehrich ficou noivo de Demi Lovato em 2020. Ele teria sido agressivo com uma pessoa de 65 anos
O ator Max Ehrich, ex-noivo de Demi Lovato, foi preso na Flórida após ser violento com um membro da própria família.
Segundo informações do TMZ, Max foi detido na última terça-feira (7/10) por agressão a uma pessoa de aproximadamente 65 anos.
A prisão ocorre após fãs ficarem preocupados com o comportamento do ator. No mesmo dia do ocorrido, ele teria feito publicações enigmáticas nas redes sociais.
O site não confirmou quem foi a pessoa agredida por Max. Ele pagou uma fiança de US$ 1.000 (R$ 5.350 na cotação atual) e foi liberado.
Max Ehrich e Demi Lovato ficaram noivos por alguns meses em 2020. Ele a pediu em casamento em julho, após quatro meses de namoro, mas no final de setembro cancelaram o noivado.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
