Gracyanne se explica após ser desmentida por João Vicente sobre affair
Gracyanne gravou um vídeo ironizando a situação e sugeriu que se referia a outro João em áudios vazados
Gracyanne Barbosa se pronunciou na noite desta quinta-feira (16/10) sobre os boatos de um romance com João Vicente de Castro. A modelo negou qualquer envolvimento amoroso com o ator após a divulgação, pela coluna Fábia Oliveira, de áudios em que falava sobre o suposto relacionamento.
A musa fitness gravou um vídeo ironizando a situação e sugeriu que se referia a outro João em áudios vazados.
“Se tivesse algo sério, eu falaria, mas não tem nada sério com ninguém”, afirmou, negando qualquer affair com o ator.
Mais cedo, João Vicente afirmou em entrevista exclusiva à coluna de Lucas Pasin que “nunca beijou” Gracyanne.
“Só consigo pensar que é outro João. Juro pela saúde da minha família que eu nunca beijei ela. Estive com ela duas vezes na vida. Já nos falamos pelo Instagram, mas nada demais. Acho ela uma mulher superlegal, mas nunca fiquei”, declarou.
O ator ainda disse ter enviado uma mensagem à modelo para entender a origem da história: “Então é ela [que está mentindo]. Eu não estou. Uma coisa eu afirmo: nunca fiquei com ela.”
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
