Saiba o que Carelli acha sobre a expulsão de Gaby Spanic de A Fazenda 17
Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, comentou a expulsão armada de Gaby Spanic do reality rural após a atriz agredir outra participante
O diretor Rodrigo Carelli quebrou o silêncio e comentou a expulsão de Gaby Spanic de A Fazenda 17. O comandante do reality da Record avaliou o impacto da saída da atriz venezuelana e admitiu que, embora o programa siga forte, a perda de uma participante tão marcante nunca é bem-vinda.
De acordo com informações do portal Leo Dias, Carelli afirmou que a atual temporada tem alcançado exatamente o resultado esperado, com um elenco envolvido e disposto a gerar entretenimento. Segundo ele, o sucesso da edição se deve, em parte, à escolha de participantes com perfis que estimulam o jogo e mantêm o público atento a cada reviravolta.
Ao comentar diretamente sobre Gaby Spanic, o diretor deixou claro que expulsões não fazem parte do planejamento da produção. Assim como aconteceu com a Rachel Sheherazade, a saída da Gaby não foi desejada nem esperada. Mas, segundo ele, “regras são regras”.
Carelli também destacou que as dinâmicas e provas do programa são pensadas para provocar embates e discussões, sem ultrapassar os limites da convivência. Mesmo assim, ele lamentou o desfecho envolvendo a atriz. “Por mais teatral e impressionante que tenha sido a saída da Gaby, é uma pena não termos mais ela no programa”, concluiu.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
