Ex-repórter acusada de “usar os seios pelo PCC” perde ação contra Band
Luana Domingos, mais conhecida como Luana Don, foi taxada por reportagens da Band como “pombo-correio” da facção criminosa
A ex-repórter da Rede TV Luana Domingos, mais conhecida como Luana Don, foi condenada a pagar R$ 20 mil à Band nessa terça-feira (21/10) após perder uma ação em que pedia danos morais contra a emissora. Ela foi exposta na emissora após ser acusada de escrever mensagens nos seios para que fossem lidas por membros de facções criminosas durante visitas à prisão.
Em 2017, a também advogada foi condenada por envolvimento com a facção criminosa, por ter trabalhado por 45 dias em um escritório de advocacia investigado pela Polícia Civil. Luana, porém, foi absolvida pela Justiça há dois anos por falta de provas.
À época, a então repórter passou a ser conhecida como “Bela do Crime” e teve a imagem usada nos programas policiais que noticiaram o caso. No processo, ela acusa a Band de ter sido “exposta de maneira sensacionalista e vexatória” pelo então apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena.
Além de negar o pedido de indenização por danos morais no valor de R$ 200 mil, a Justiça determinou que Luana Don arque com as custas do processo e com os honorários advocatícios, fixados em 10% do valor da ação.
Em nota, a Band afirmou que não irá se pronunciar sobre o caso, já que não comenta decisões judiciais. A reportagem não conseguiu retorno da defesa de Luana até o fechamento da matéria. O espaço segue em aberto.
Últimas notícias
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Suspeito de matar a ex-companheira a golpes de faca no bairro Forene é preso pela Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
