A Fazenda 17: Dudu diz que flagrou Michelle Barros e Shia transando
Ex-jornalista da Globo e galã de novelas bíblicas deram o primeiro beijo durante a madrugada deste sábado (25/10)
 
                            Michelle Barros e Shia Phoenix protagonizaram uma noite de muita intimidade na madrugada deste sábado (25/10) em A Fazenda 17. Além de finalmente darem o primeiro beijo no reality rural, o casal também atrapalhou a noite de sono de alguns peões com o barulho que fizeram debaixo do cobertor.
O clima entre a ex-jornalista da Globo e o galã de novelas bíblicas durou até a manhã. Ao ver a cena, Dudu Camargo logo correu para contar a notícia aos demais participantes.
“O Shia transando com a Michele”, afirmou, correndo para tentar avisar ao resto dos peões. “É que pararam, tu tinha que ver. Tu perdeu, tava com o pé assim. Demoraram”, comentou.
Ao longo desta semana, Michelle e Shia têm causado polêmicas entre os espectadores do reality rural. Afinal a jornalista, que é casada fora da atração, já se declarou diversas vezes para o ator, além de trocar beijos, carícias e causar ereções no participante.
Os internautas, porém, não acreditam que a paixão seja recíproca. “Ele odiou ela ter explanado tudo, para ele era melhor a ‘novelinha’ do jeito que estava antes”, comentou uma.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		