Modelo acusa Dado Dolabella de exigir aborto após suspeita de gravidez
Marcela Tomaszewski narrou novo episódio com Dado Dolabella na noite em que relatou ter sido agredida por ele
A modelo Marcela Tomaszewski revelou mais um episódio do conturbado relacionamento com Dado Dolabella. Segundo Marcela, quando ela desconfiou de uma possível gravidez, ouviu do ator que ela “teria que abortar” caso o exame desse positivo. A situação e a briga teriam ocorrido na mesma noite em que ela relatou ter sido agredida por ele.
Ao portal Leo Dias, Marcela afirmou que era a segunda vez que desconfiava de uma possível gravidez e fez um exame de farmácia na casa da mãe de Dado, em Búzios, no Rio de Janeiro. Após o que chamou de um “falso positivo”, o ator teria reagido mal e dito que ela tinha feito o exame errado e que, caso fosse realmente positivo, ela teria que fazer um aborto.
“No dia da briga em Búzios eu fiz um teste de gravidez, porque a gente estava achando que eu poderia estar grávida. Deu falso positivo, porque ele insistiu que eu fiz errado, e era certo que se tivesse, teria que abortar. Mesmo que esse sempre foi o meu sonho, ele sabe, não era o momento, ele deixou claro sempre na minha cabeça que isso seria o certo para o momento e iríamos passar por isso juntos”, afirmou Marcela.
A modelo acusa o ator de agressão após uma briga. Dado Dolabella nega todas acusações. Ele publicou nas redes sociais imagens do vidro quebrado e do sangue no chão, afirmando que Marcela teria quebrado o copo e se cortado intencionalmente durante a discussão. O Ministério Público foi acionado e pediu novos depoimentos de Marcela e da mãe dela sobre o caso.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
