1ª novela vertical da Globo gera polêmica após estreia com Jade Picon
Tudo Por Uma Segunda Chance chegou às redes sociais e o roteiro e a atuação de Jade Picon foram alvo de críticas
A Globo lançou Tudo Por Uma Segunda Chance, primeira novela vertical produzida pela emissora, nesta terça-feira (26/11). Os 10 primeiros capítulos foram publicados nas redes sociais e, logo após a estreia, o elenco e o roteiro se tornaram alvo de críticas dos espectadores.
Com capítulos de dois a três minutos, a trama é protagonizada por Débora Ozório, Daniel Rangel e Jade Picon. Nos primeiros episódios, a vilã Soraia (Jade Picon) tenta matar a mocinha Paula (Débora Ozório), mas acaba envenenando por acidente Lucas (Daniel Rangel), amigo de infância da vilã e noivo da protagonista.
A atuação de Jade Picon ganhou destaque negativo. A ex-BBB iniciou sua carreira como atriz em Travessia (2023), quando interpretou Chiara. O retorno para uma novela voltada às redes sociais desagradou parte do público.
O roteiro também repercutiu nas redes. Internautas apontaram o ritmo acelerado e a disputa entre a protagonista e a vilã pelo mesmo homem como pontos negativos da produção. A expectativa é que a trama tenha, ao todo, 50 capítulos.
Últimas notícias
Receita libera consulta ao terceiro lote de restituição do IR 2026
Novo Lino conquista 1º lugar em Alagoas no indicador de Saúde da Mulher
Governo Lula sanciona lei que proíbe venda de foie gras no Brasil
STF autoriza investigação contra ministro do STJ Marco Buzzi
Subsídio de R$ 0,44 por litro da gasolina é prorrogado por 30 dias
Rodrigo Cunha inaugura Mirante do Jacintinho com área de lazer e esporte
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
