1ª novela vertical da Globo gera polêmica após estreia com Jade Picon
Tudo Por Uma Segunda Chance chegou às redes sociais e o roteiro e a atuação de Jade Picon foram alvo de críticas
A Globo lançou Tudo Por Uma Segunda Chance, primeira novela vertical produzida pela emissora, nesta terça-feira (26/11). Os 10 primeiros capítulos foram publicados nas redes sociais e, logo após a estreia, o elenco e o roteiro se tornaram alvo de críticas dos espectadores.
Com capítulos de dois a três minutos, a trama é protagonizada por Débora Ozório, Daniel Rangel e Jade Picon. Nos primeiros episódios, a vilã Soraia (Jade Picon) tenta matar a mocinha Paula (Débora Ozório), mas acaba envenenando por acidente Lucas (Daniel Rangel), amigo de infância da vilã e noivo da protagonista.
A atuação de Jade Picon ganhou destaque negativo. A ex-BBB iniciou sua carreira como atriz em Travessia (2023), quando interpretou Chiara. O retorno para uma novela voltada às redes sociais desagradou parte do público.
O roteiro também repercutiu nas redes. Internautas apontaram o ritmo acelerado e a disputa entre a protagonista e a vilã pelo mesmo homem como pontos negativos da produção. A expectativa é que a trama tenha, ao todo, 50 capítulos.
Últimas notícias
Audiência debate demandas das escolinhas sociais de futebol nas periferias de Maceió
Dois soldados da Guarda Nacional dos EUA são mortos após ataque perto da Casa Branca
IMA participa de reunião sobre manejo adequado de jacarés em Arapiraca
Ronda no Bairro reforça policiamento no Centro de Maceió durante o fim de ano
Polícia prende suspeito de matar jovem após cavalgada em Porto de Pedras
Operação Mute apreende celulares, drogas e armas artesanais em presídios de AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
