Maria Gadú expõe namoro secreto que viveu com Luiza Possi. Entenda
Um comentário de Maria Gadú em um vídeo polêmico de Luiza Possi gerou repercussão na web pela revelação de um namoro entre as duas
Um comentário de Maria Gadú em um vídeo polêmico postado por Luiza Possi gerou repercussão na web pela revelação de um namoro entre as duas. A voz de Dona Cila garantiu estar arrependida de ter vivido um namoro com a loira.
Ao responder um vídeo da filha de Zizi Possi, Gadú comentou: “As mentiras que contastes dizendo que era mentira, Deus é misericordioso. Se te perdoou, vai me perdoar também. O tempo que namoramos foi um erro, hoje percebi isso com tanta fé. Que o passado nos abandone, amém”.
Acontece que, até este momento, o namoro entre as duas não era público. Luiza, inclusive, negou em entrevistas que tivesse vivido qualquer relacionamento com a cantora.
Em 2010, por exemplo, Possi disse ao UOL que deu risada ao ver os rumores em torno do romance com Gadú. Já em 2016, disse à Contigo: “Naquela época sofri preconceito. De uns cinco anos para cá, mudou um pouco. Ficou: ‘Nossa, você namora uma mulher?’. Acabaram meus contratos, foi tipo o caos”.
“Assumindo ou não, as pessoas achavam e tinham como verdade aquilo que simplesmente não podia existir. Luiza Possi não é gorda, não é gay, não é nada”, completou.
Atualmente, Maria Gadú é casada com a artista Ana Paula Popi, com quem tem uma filha, Alice, de 2 anos. Luiza é casada com o diretor de televisão Cris Gomes, com quem tem dois filhos.
O vídeo polêmico de Luiza Possi
O comentário de Maria Gadú se deu após um vídeo postado por Luiza Possi em seu Instagram. Ela fez um desabafo que foi rapidamente associado à prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro.
No vídeo, Luiza falou sobre o poder de Deus diante das injustiças. Ela reconheceu que o período é difícil e que o futuro pode parecer assustador, mas reforçou sua confiança de que, “em nome de Jesus”, o livramento virá acompanhado da chamada “dupla honra”.
“A gente tá preso, à mercê do poder dos outros, da vontade dos outros. E a única coisa que realmente me dá força para continuar é a Bíblia. Aqueles que creem que têm mais poder que Deus podem até ocupar altos cargos, mas, pela força que tem no Nosso Criador, assim como subiram, desceram”, diz em um trecho.
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
