Ex-MasterChef revela diagnóstico de infecção rara
Anna Polyviou, ex-MasterChef, usou as redes sociais nessa segunda-feira (1º/12) para revelar um diagnóstico raro
A chef confeiteira Anna Polyviou, figura conhecida do MasterChef Austrália, usou as redes sociais para revelar um diagnóstico raro. Em uma publicação feita nessa segunda-feira (1º/12), a australiana de 46 contou que teve infecção extremamente rara que a deixou entre a vida e a morte.
No Instagram, onde reúne mais de 224 mil seguidores, Anna compartilhou registros do período em que esteve internada e descreveu o início de tudo. “Há um ano eu acordei e não conseguia falar. Me disseram que eu precisava ir direto para o hospital, para onde fui cinco horas depois. Pensaram que eu tinha sofrido um AVC”, relembrou.
Ela explica que os dias seguintes foram de medo e confusão, já que os médicos não encontravam uma causa para os sintomas. “Acabei ficando 16 dias no hospital, tomando injeções, fazendo exames, tomografias, enfim, tudo o que vocês possam imaginar. Não conseguia engolir. Não conseguia falar direito. No início, não tinha respostas”, escreveu aos fãs.
O quadro só começou a fazer sentido quando os especialistas identificaram a origem do problema. “Finalmente, descobriram… Uma infecção no meu crânio, na medula óssea, e o prognóstico não era bom, já que só houve dois casos na Austrália e eu era um deles… Uma das conversas mais assustadoras que já tive na vida foi ficar afastada do trabalho por meses. Restrita de tantas maneiras. Forçada a diminuir o ritmo, sendo que diminuir o ritmo é a única coisa que nunca faço. Mas hoje, olhando para trás, sou grata”.
“Este ano me ensinou uma força que eu não sabia que tinha. Me ensinou a valorizar tudo: minha saúde, minha voz, minha paixão, as pessoas que amo. Dei tudo de mim para voltar a ser quem sou hoje. E estou orgulhosa, muito orgulhosa. Um brinde a um ano de cura… e a toda a magia que vier a seguir”, finalizou.
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
