Bruna Surfistinha 2 é confirmado e marca retorno de Deborah Secco ao papel
Sequência foi anunciada na CCXP25 e vai abordar o impacto das redes sociais no universo do conteúdo adulto
Um dos maiores fenômenos do cinema brasileiro está oficialmente de volta. “Bruna Surfistinha 2” irá retomar a história de Rachel Pacheco, novamente interpretada por Deborah Secco, em uma sequência que promete atualizar e aprofundar um dos papéis mais marcantes da carreira da atriz. O anúncio foi feito durante a CCXP25, onde o filme ganhou um painel exclusivo.
Quase 15 anos após o lançamento do primeiro longa, Deborah destacou o impacto de revisitar a personagem em um contexto completamente diferente. “É uma outra forma de olhar para o mesmo”, refletiu. Segundo a atriz, o mundo mudou especialmente por conta das redes sociais e do ritmo da internet.
Ao lado do diretor Marcus Baldini, Deborah celebrou o retorno ao universo que marcou o cinema nacional. Sem revelar muitos detalhes da trama, os dois adiantaram que o novo filme vai explorar como as plataformas digitais se tornaram centrais no universo do conteúdo adulto.
“Eu acho que a Raquel foi pioneira nessa coisa da rede social, que na época dela era o blog. Então, ela não podia ficar de fora desse lugar. Hoje são muitas janelas: Instagram, X, YouTube. Muitas formas de se comunicar e a gente tenta trazê-las nesse universo”, afirmou a atriz.
No primeiro filme, a personagem inspirada na garota de programa Raquel Pacheco ganhou destaque nacional ao relatar suas experiências em um blog, que posteriormente se transformou em um livro de grande sucesso.
Deborah também falou sobre o desafio emocional de voltar ao papel após tantas mudanças pessoais. “São tantos anos depois, muitas coisas vividas. Voltar para esse tema de forma tão diferente é muito potente. Estou muito feliz. Acho que o filme me surpreende. Toda vez que vejo alguma coisa, me surpreende”, contou.
Apesar de adiantar que a continuação irá se aprofundar na dinâmica dos conteúdos adultos na internet, a atriz manteve o suspense sobre os rumos da história: “A forma como ela vai contar essa história, vocês vão ter que assistir”.
De acordo com as informações divulgadas durante o evento, o filme ainda está em fase de produção e tem estreia prevista para o fim de 2026.
Últimas notícias
Homem que estava foragido por homicídio qualificado é preso no Benedito Bentes
Motociclista morre após acidente em trecho de obra na Av. Fernandes Lima, em Maceió
Homem invade residência, incendeia roupas da ex e é preso na parte alta de Maceió
Incêndio atinge apartamento em Palmeira dos Índios e mobiliza polícia e bombeiros
Projeção nacional: cantor de Arapiraca, Willy Vaqueiro é contratado por empresa de Safadão
Maragogi amplia investimentos e leva ações históricas à zona rural
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
