Carlinhos de Jesus relembra encontro com mãe do assassino de seu filho
Carlinhos de Jesus relembrou o assassinato de seu filho mais velho, Carlos Eduardo, e o encontro com a mãe do homem que o matou
Carlinhos de Jesus relembrou o assassinato de seu filho mais velho, Carlos Eduardo, mais conhecido como Dudu (foto em destaque). O rapaz foi assassinado em novembro de 2011 por um policial militar, motivado por ciúme de uma mulher.
Carlinhos relembrou que, durante o julgamento do assassino de Dudu, abraçou a mãe do homem acusado de tirar a vida de seu filho. Ele descreveu o momento como “instintivo”.
“No intervalo [do julgamento], fui ao banheiro e me deparei com aquela senhora [mãe do assassino]. Eu te pergunto: o cara deu os oito tiros, mas os pais dele têm culpa? Quem sou eu para mensurar qual dor é maior? Ela estava perdendo o filho dela também. Eu não me lembro mais o que falei, mas nos abraçamos. Ela estava fragilizada. Foi instintivo”, contou ao Extra.Relembre a morte de Dudu
Dudu foi assassinado na madrugada do dia 19 de novembro de 2011, em um bar em Realengo, Zona Oeste do Rio. Ele foi atingido por disparos feitos por dois homens que estavam em uma motocicleta. Durante as investigações, a polícia descobriu que o crime foi motivado por vingança e ciúmes.
Uma das defensoras disse que o real motivo do crime foi o envolvimento de Dudu com Bruna Florêncio, então namorada do músico. A ex-nora de Carlinhos de Jesus acabou se envolvendo com um dos acusados enquanto o casal dava um “tempo” no namoro.
Últimas notícias
Ônibus com romeiros de AL com destino ao Juazeiro do Norte-CE se envolve em acidente e deixa oito feridos
Polícia Civil prende homem de 60 anos condenado por estupro em Arapiraca
Trabalhadores do Hospital Veredas voltam a protestar após seis meses sem salários
Anvisa amplia acesso para o uso de cannabis medicinal no Brasil; veja o que mudou
Pacientes com meningite em Maceió evoluem bem e estão fora de perigo
Ampliação da Av. Durval de Góes Monteiro avança com liberação de novo trecho
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
