Carlinhos de Jesus relembra encontro com mãe do assassino de seu filho
Carlinhos de Jesus relembrou o assassinato de seu filho mais velho, Carlos Eduardo, e o encontro com a mãe do homem que o matou
Carlinhos de Jesus relembrou o assassinato de seu filho mais velho, Carlos Eduardo, mais conhecido como Dudu (foto em destaque). O rapaz foi assassinado em novembro de 2011 por um policial militar, motivado por ciúme de uma mulher.
Carlinhos relembrou que, durante o julgamento do assassino de Dudu, abraçou a mãe do homem acusado de tirar a vida de seu filho. Ele descreveu o momento como “instintivo”.
“No intervalo [do julgamento], fui ao banheiro e me deparei com aquela senhora [mãe do assassino]. Eu te pergunto: o cara deu os oito tiros, mas os pais dele têm culpa? Quem sou eu para mensurar qual dor é maior? Ela estava perdendo o filho dela também. Eu não me lembro mais o que falei, mas nos abraçamos. Ela estava fragilizada. Foi instintivo”, contou ao Extra.Relembre a morte de Dudu
Dudu foi assassinado na madrugada do dia 19 de novembro de 2011, em um bar em Realengo, Zona Oeste do Rio. Ele foi atingido por disparos feitos por dois homens que estavam em uma motocicleta. Durante as investigações, a polícia descobriu que o crime foi motivado por vingança e ciúmes.
Uma das defensoras disse que o real motivo do crime foi o envolvimento de Dudu com Bruna Florêncio, então namorada do músico. A ex-nora de Carlinhos de Jesus acabou se envolvendo com um dos acusados enquanto o casal dava um “tempo” no namoro.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 72 milhões
'Boi-Bumbá', obra do mestre João das Alagoas é incendiada na orla de Maceió
Carro colide contra residência e condutor fica ferido município de Porto Calvo
Homem esquece panelas no fogo e é resgatado de comôdo em chamas em Arapiraca
Ex-príncipe Andrew é preso por suspeita de conduta imprópria
Homem é preso por violência doméstica contra esposa e por ameaçar cunhada em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
