Morre Rachael Carpani, atriz de NCIS: Los Angeles, aos 45 anos
A morte da atriz australiana Rachael Carpani foi confirmada pela família dela em comunicado nas redes sociais
A atriz australiana Rachael Carpani morreu aos 45 anos após enfrentar uma doença crônica. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (15/12) pela irmã dela, Georgia Carpani, por meio de um comunicado publicado no Instagram em nome dos pais da atriz.
“É com grande tristeza que Tony e Gael Carpani anunciam que sua linda filha, a querida atriz australiana Rachael Carpani, faleceu de forma inesperada, porém tranquila, após uma longa batalha contra uma doença crônica, nas primeiras horas do domingo, 7 de dezembro”, diz o texto.
A família informou ainda que o funeral será realizado de forma privada, na sexta-feira (19/12), apenas com familiares e amigos próximos. No comunicado, os parentes pediram respeito ao luto e disseram que não farão novos pronunciamentos neste momento delicado.
Rachael ficou conhecida principalmente por interpretar Jodi Fountain na série australiana McLeod’s Daughters, exibida entre 2001 e 2009. Ao longo da carreira, também participou de produções nos Estados Unidos, incluindo séries como NCIS: Los Angeles, The Glades e Against the Wall, do canal Lifetime, na qual foi protagonista.
No cinema, um de seus trabalhos mais lembrados foi no filme Triangle (2009), em que atuou ao lado de Liam Hemsworth. Em agosto deste ano, Georgia chegou a prestar uma homenagem carinhosa à irmã em seu aniversário, em uma publicação nas redes sociais.
Últimas notícias
Aposentado de 65 anos sofre infarto e destaca a importância do tratamento rápido que recebeu no HGE
Agricultura Familiar em Movimento chega a Murici com serviços de cidadania na quarta-feira (4)
[Vídeo] Prefeitura implanta Sistema de Videmonitoramento Inteligente em Matriz de Camaragibe
Fábio Costa e Leonardo Dias dão sinais de parceria para disputa eleitoral de 2026
Bloco do Povo abrirá prévias carnavalescas 2026 de Palmeira dos Índios com Léo Santana
Prévias carnavalescas de Palmeira dos Índios terão regras definidas em TAC entre Prefeitura e MP
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
