Ana Castela está grávida de Zé Felipe? Entenda
Ana Castela comentou sobre o assunto ao responder internautas nas redes sociais
Após críticas sobre sexualidade, Ana Castela foi alvo de rumores de que estaria grávida de Zé Felipe. Nas redes sociais, a cantora respondeu comentários sobre o assunto e rebateu os seguidores.
“Ou sou sapatão ou estou grávida, os dois não dá no momento”, escreveu a artista no Instagram, citando a polêmica na qual a influenciadora Vivi Wanderley afirmou que Ana Castela seria “sapatão”.
Veja:

Reprodução/X
Sexualidade
Ana Castela virou assunto nos últimos dias após a influenciadora Vivi Wanderley publicar um vídeo questionando a sexualidade da cantora.
No vídeo, Vivi e outras influenciadoras levantaram “certezas” sobre a sexualidade de uma pessoa famosa, mesmo admitindo não ter como provar. Apesar do nome ter sido censurado no áudio, seguidores identificaram Ana Castela como o alvo das falas, o que causou uma discussão.
Após a repercussão negativa, a influenciadora pediu desculpas por ter concordado com os comentários. Ela também entrou em contato com a cantora e garantiu que a situação foi resolvida entre elas.
A equipe de Ana Castela também se manifestou sobre o episódio. “É necessário educar e traçar limites. A sexualidade de uma mulher não é ofensa. No entanto, contexto é tudo. Quando utilizada por pessoas sem intimidade, de forma pública, em tom de zombaria e, principalmente, associada a críticas sobre a aparência física (‘estrutura óssea’) de uma jovem de 22 anos, a expressão deixa de ser sobre identidade e passa a ser uma arma de agressão e body shaming. Isso retira qualquer justificativa sob o argumento de ‘liberdade de expressão'”, diz um trecho da nota.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
