O que diz Felca sobre monetização de vídeo em que acusa Hytalo Santos
Felca comentou sobre o depoimento que prestou à Justiça, nessa terça-feira (13/1), no processo envolvendo Hytalo Santos e Euro
O influenciador Felipe Bressanim, mais conhecido como Felca, comentou sobre o depoimento que prestou à Justiça, nessa terça-feira (13/1), no âmbito do processo que apura possíveis crimes envolvendo Hytalo Santos e o marido dele, Israel Vicente, conhecido como Euro.
Durante a audiência, Felca foi questionado sobre eventual obtenção de ganhos financeiros com o vídeo intitulado “Adultização”, publicado em agosto e que teve forte repercussão nas redes sociais, contribuindo para o avanço das investigações conduzidas pelo Ministério Público.
“Sobre o que o advogado do Hytalo distorceu para me acusar de hipocrisia e que foi indeferido, não tenho muito a dizer. Ele trabalhou duro para cunhar uma boa pergunta e o resultado foi esse. Antes falei que era um circo com palhaços sem graça, mas esse foi exceção, achei engraçado”, disse ele em seu Stories, nesta quarta (14/1).
Felca ainda disse: “Um tribunal não é uma rede social. Meu objetivo era ajudar a Justiça contribuindo com os fatos, mantendo o máximo possível da responsabilidade e respeito”.
Audiência de Felca
A ação investiga a exploração e a sexualização de menores em conteúdos publicados nas redes sociais. A oitiva ocorreu na fase de instrução, na 2ª Vara Mista de Bayeux, na Paraíba.
O influenciador negou qualquer lucro com o conteúdo e afirmou que o material foi desmonetizado desde o momento em que foi ao ar.
“Não, foi desmonetizado porque entendi que o assunto era delicado”, declarou. Ao ser perguntado se teria recebido valores posteriormente com a finalidade de doação, respondeu apenas: “Não”.
Embora tenha negado retorno financeiro direto, Felca reconheceu que o vídeo ampliou significativamente sua visibilidade. De acordo com ele, a publicação alcançou milhões de visualizações e resultou em convites para participações em programas de televisão.
Últimas notícias
Motocicleta é furtada em estacionamento de atacadão em Arapiraca
Três suspeitos de roubo são presos em condomínio no Cruzeiro do Sul
Homem é preso por tráfico de drogas em sede de torcida no Jaraguá
Homem é preso com arma de fogo, munições e cocaína no Chã do Pilar
Homem foragido de Santa Catarina é preso em Maceió por homicídio
Homem é preso após ameaçar companheira com faca no Vergel do Lago
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
