Com fama, Tânia Maria comenta mudança de vida: “Me tratam como deusa”
Atriz comentou sobre a nova rotina após alcançar sucesso em "O Agente Secreto"
Tânia Maria, 79, está descobrindo uma nova vida na terceira idade: a de estrela de cinema. Desde que começou a trabalhar como atriz em 2019, nas filmagens de "Bacurau", a potiguar não parou mais de atuar no cinema.
Em entrevista à CNN Brasil, Tânia avaliou como tem sido essa nova fase como famosa, depois do sucesso de "O Agente Secreto" e da repercussão de seu papel de Dona Sebastiana. "Eu sou muito mimada por todo mundo, no Brasil, na minha família, por todo mundo", disse a atriz. "Me tratam como se eu fosse uma rainha, entendeu, uma deusa. Eu não mereço tanto, mas o povo quer, e mora no meu coração."
"Nunca pensei em ser atriz, pensava em ser artesã. Minha vida mudou da água para o vinho. Minha vida agora é outra e é muito bom viver", acrescentou durante a conversa. Na última semana, Tânia Maria foi premiada pelo seu papel de Dona Sebastiana como Melhor Atriz Coadjuvante pela Associação de Críticos de Santiago de Compostela e ainda ganhou uma categoria própria pelo jornal The New York Times: Melhor Atuação de Cigarro.
A potiguar também foi ovacionada em sua participação na CCXP 25, em dezembro, ao participar do painel sobre a série "Delegado", prevista para estreia neste ano. Na verdade, 2026 é um ano de muitas estreias para a atriz, com seis projetos para serem lançados. "É fácil de decorar, é muito bom trabalhar, e estou amando esse trabalho", comentou na entrevista. "É muito gratificante fazer um trabalho e ver que todos gostam. Eu faço com carinho."
Últimas notícias
Em Paris, Virginia Fonseca presenteia sócia com bolsa de quase R$ 500 mil
Polícia prende suspeito de praticar diversos crimes na Rota Ecológica dos Milagres
Segurança Pública registra queda histórica nos crimes patrimoniais no primeiro bimestre de 2026
Carro capota na Av. Pierre Chalita e deixa jovem ferido em Maceió
Trabalhador fica com perna presa no triturador de máquina agrícola em São Sebastião
Ao lado do prefeito Daniel Vasconcelos, governador Paulo Dantas recebe Comenda Costa dos Corais
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
