Ator Moisés Trindade é morto a tiros diante da família em Salvador
Moisés Trindade integrava os coletivos Fatos de Favela e Pé no Chão, que retratam a vida nas comunidades de Salvador
O ator Moisés Trindade, de 33 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (23/2), no bairro da Calçada, em Salvador. O crime aconteceu em frente à família da vítima.
A ação foi presenciada pelos dois filhos do artista, além da mãe e do pai dele. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas Moisés morreu no local. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH), que investiga a autoria e a motivação do assassinato.
Moisés integrava o coletivo artístico Fatos de Favela, que retrata a vida na periferia soteropolitana e aborda temas como violência, desigualdade social e criminalidade. Ele também fazia parte do grupo Pé no Chão, fundado em 2025. Além da atuação artística, administrava um bar inaugurado em dezembro do último ano.
Nas redes sociais, o Pé no Chão lamentou a perda. “Tantos planos e sonhos. Nós guerreando para tirar várias pessoas do crime, você amava gravar. Não colocava dificuldade em nada, vou te levar aonde for. Sem palavras. Eterno em nossos corações”, publicou o perfil.
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
