Foragido, Oruam surge de tornozeleira em clipe e cita “guerra do pai”
Acusado de tentativa de homicídio, Oruam diz que está “lutando a guerra do pai” e nega ser vilão
Oruam lançou um novo videoclipe nas plataformas musicais e aproveitou para desabafar sobre a atual situação. O rapper está foragido há cerca de 20 dias e apresentou a faixa Freestyle De Um Foragido para expor o que tem vivido.
No vídeo, o cantor aparece com tornozeleira eletrônica enquanto canta sobre a rotina de quem está foragido. Em trechos da música, afirma que no morro o “bandido não é o vilão”, se define como “gângster” e “sujeito homem” e relembra a própria trajetória na música.
Os desabafos seguem ao longo da faixa.
“Acho que o culpado sou eu. Esperar algo em troca de alguém que só quer me matar”, diz em um trecho. Em outro momento, Oruam volta a mencionar as supostas represálias que afirma estar sofrendo no Rio de Janeiro.
“Acho que eu estou lutando a guerra do meu pai. Acho que estou pagando um pecado que nem é meu”, diz a canção.
Oruam foragido
Oruam é acusado de tentativa de homicídio após arremessar pedras contra policiais durante uma operação em sua mansão, no Rio de Janeiro. Ele também responde por outros crimes, como resistência, desacato, ameaça e dano qualificado.
Atualmente, o artista é considerado foragido da Justiça após a revogação de um habeas corpus e o restabelecimento da prisão preventiva. A audiência para julgar o caso no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) está marcada para 30 de março, às 11h.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió leva crochê para desfile de moda neste sábado (12)
Rute Nezinho: ‘Independência também é o direito das crianças viverem sem medo’
Ex-funcionário é suspeito de facilitar desvio de 21 celulares em Rio Largo
Pacientes do mutirão ‘Ver Melhor’ devem agendar cirurgia até 15 de setembro
Poços artesianos ampliam acesso à água em comunidades de Palmeira dos Índios
MPAL cobra solução para caixas elétricas em estado crítico em condomínio de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
