Lucas Lima fica ferido em tentativa de assalto em SP
O músico Lucas Lima relatou que o criminoso quebrou o vidro do carro em que ele estava, causando ferimentos nele
Lucas Lima sofreu uma tentativa de assalto na noite dessa quinta-feira (26/2), quando estava a caminho do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Nas redes sociais, o cantor relatou que o criminoso quebrou o vidro do carro em que ele estava e tentou levar o celular dele.
Durante a ação, Lucas Lima sofreu cortes em diferentes partes do corpo. “Alguns cortes leves no braço, mãos e pescoço, todo ‘encagaçado’, mas em pé. Seguimos”, disse.
Ele também descreveu os momentos que antecederam o crime. “Estava vindo de táxi aqui para o aeroporto e foi isso que aconteceu. Eu dei sorte porque vi o vulto chegando e vi ele pegando o embalo para dar a porrada. Aí eu segurei o celular firme. Ele puxou da minha mão, mas não conseguiu pegar. Só que voou vidro por tudo.”
O músico pontuou que está com “uns cortes chatos, porque vidro dói, arde” e garantiu que está bem. “Saí tremendo para caramba, mas estou aqui para pegar meu voo, vamos embora”, completou.

Antes de aparecer no Instagram, o ex-marido de Sandy mostrou o vidro do carro quebrado e os cacos espalhados sobre o banco.
“Eu esqueci que nem todo mundo é de São Paulo e entende o que aconteceu, que é uma coisa muito ‘normal’ de acontecer em São Paulo — o que é uma coisa muito bosta de se falar, que isso é uma coisa normal de acontecer, mas aconteceu comigo”, comentou.
Lucas Lima também contou que acertou o valor do conserto do vidro com o taxista, que ficaria sem trabalhar pelo resto da noite. Segundo ele, o motorista foi vítima de outra tentativa de assalto na semana passada.
Por fim, o cantor tranquilizou os fãs: “No meio do caos, eu estou no melhor dos resultados, tentando dar uma mudada no mindset aqui, porque tem uma viagem muito importante de trabalho e muito legal. Acho que amanhã eu volto com a positividade tóxica para vocês”.
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
