Flay se pronuncia após morte em acidente com ônibus de sua equipe
A cantora Flay se pronunciou após um motociclista morrer em um acidente envolvendo o ônibus de sua equipe
A cantora Flay se pronunciou após um motociclista morrer em um acidente envolvendo o ônibus de sua equipe. A tragédia ocorreu na madrugada desse domingo (8/3) no município de Condado, em Pernambuco, após um show da artista.
Em nota publicada no Instagram, a ex-BBB disse que o motociclista “trafegava em sentido contrário e invadiu a contramão”. Ele colidiu frontalmente com o ônibus da equipe e não resistiu aos ferimentos.
Reprodução / Instagram

Leia a nota completa:
Hoje vivemos um momento extremamente difícil e doloroso.
Na madrugada de hoje, por volta das 3h50, o ônibus da minha equipe se envolveu em um acidente na rodovia, nas proximidades de Condado, em Pernambuco, enquanto seguia viagem após um show.
Uma motocicleta que trafegava em sentido contrário, ao se aproximar, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o veículo da nossa equipe, fato que foi corroborado pelas autoridades policiais que atenderam a ocorrência.
Consta também no registro que o condutor da motocicleta estava sem capacete no momento do acidente. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.
Nossa equipe sofreu alguns ferimentos leves, mas todos estão bem, embora muito abalados física e emocionalmente com o ocorrido. Pedimos compreensão e respeito neste momento tão delicado, principalmente à família que enfrenta esse momento difícil.
Nosso motorista e testemunhas permaneceram no local durante todo o atendimento da ocorrência, prestando todas as informações necessárias, e seguem colaborando integralmente com as autoridades para que todos os fatos sejam devidamente esclarecidos.
Seguimos em oração e solidariedade.
Últimas notícias
Jovem é encontrado morto dentro de carro em Riacho Doce; polícia investiga
'Verme': Polícia investiga racismo a vítima de ataque de pitbull e demora para chamar atendimento
Avião que buscava paciente de UTI cai com médico e enfermeira a bordo em MT
Quaest: 49% dizem que não confiam no STF; 43% afirmam que confiam
[Vídeo] Elefante-marinho de dois metros aparece em praia da Barra de Santo Antônio
Do combustível ao alimento: como a alta do petróleo pode afetar o bolso do brasileiro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
