Kleber Mendonça Filho quebra silêncio após derrotas do Brasil no Oscar
O Agente Secreto perdeu todas as quatro categorias que concorreu no Oscar 2026. Cerimônia ocorreu nesse domingo (15/3)
Kleber Mendonça Filho, diretor de O Agente Secreto, publicou nas redes sociais após as quatro derrotas do longa no Oscar 2026. No X (antigo Twitter), o cineasta agradeceu o público brasileiro e celebrou o cinema nacional.
“Obrigado, Brasil! Pronto para o próximo”, disse ele em uma das publicações. “Me mostraram agora imagens do São Luiz no Recife, a cultura enchendo a rua, o espaço público. Viva o Cinema!”, compartilhou em outro post.
O Agente Secreto concorreu em quatro categorias do Oscar: Melhor Filme, Melhor Filme Internacional, Melhor Direção de Elenco e Melhor Ator, com Wagner Moura.
O Brasil também concorreu na categoria de Melhor Fotografia com Adolpho Veloso, pelo trabalho dele em Sonhos de Trem, mas acabou perdendo para o filme Uma Batalha Após a Outra.
A cerimônia ocorreu na noite desse domingo (15/3), em Los Angeles, terminando com Uma Batalha Após a Outra e Pecadores como os grandes destaques da edição.
Últimas notícias
Após ver a filha ser curada, mãe cumpre promessa e percorre 392 metros de joelhos
Calheiristas se dividem sobre Yale Fernandes como vice de Renan Filho
Luciano Barbosa é o grande nome da eleição deste ano
Vice de JHC, Célia Rocha volta ao cenário eleitoral sem ‘vaidades’
Filha de Bruce Willis adianta casamento para que pai possa participar
Raul Gil repete feito de Silvio Santos e perde as calças em programa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
