Mulher de João Gomes reage a rumores de gravidez e expõe internauta
Ary Mirelle, esposa de João Gomes, usou as redes sociais, nessa segunda-feira (16/3), para se pronunciar sobre uma suposta gravidez
A influenciadora Ary Mirelle usou as redes sociais para desmentir boatos de uma possível terceira gravidez. Casada com o cantor João Gomes, ela reagiu após a circulação de uma imagem falsa que sugeria a chegada de mais um filho.
A repercussão começou quando um perfil no Instagram publicou uma foto da família acompanhada de um suposto teste de gravidez. No entanto, segundo Ary, o conteúdo era manipulado por inteligência artificial. O casal já é pai de Jorge, de 2 anos, e de Joaquim, nascido em setembro de 2025.
Incomodada com a situação, Ary afirmou que tomou conhecimento da publicação por meio de seguidores, mas não conseguiu acessá-la diretamente, pois o perfil responsável havia bloqueado seu acesso.
“Ele posta joguinho e precisa que as pessoas acessem o link para ganhar dinheiro, usando a nossa imagem. É um perfil que usa o nome do meu esposo, a imagem dele, dos meus filhos, o nosso nome. E ele se diz fã. Mas eu vou expor aqui. Para mim, isso não é fã, não tem nem como ser. E ainda vem inventar mentira por engajamento, porque posta joguinho e quer ganhar dinheiro”, continuou Ary.
A influenciadora também demonstrou indignação com o uso indevido da imagem da família, especialmente envolvendo os filhos.
“Mete meus filhos nisso, coloca foto dos meus filhos, foto minha com meus filhos e com o João. E ainda posta uma imagem da gente mostrando um ultrassom como se eu estivesse grávida. Gente, é muito absurdo. Eu acho que essa pessoa não tem noção do que está fazendo, do quão grave é isso”.
Ary afirmou ainda que pretende tomar medidas contra o responsável pelo perfil e não descartou expor publicamente o caso.
“Não tem lógica. Parece que não tem medo de ser processado, não tem medo de nada. Eu vou expor o nome aqui mesmo. Pode mudar o nome depois, que eu descubro também. Pode me bloquear o que for, que eu vou descobrir. E pode até desativar o perfil agora para voltar depois, porque tem muito seguidor”.
Últimas notícias
Polícia apreende adolescente reincidente por tráfico de drogas e furto em Cacimbinhas
Prazo para tirar ou regularizar o título eleitoral termina nesta quarta-feira (6)
Prefeitura de Palmeira dos Índios lança editais da Lei Aldir Blanc com mais de R$ 360 mil
Jovem é assassinada dentro de casa em São Miguel dos Campos
Veja quem pode se vacinar contra a dengue em Alagoas e os dados atualizados da doença
Polícia Civil indicia homem por descarte irregular de lixo e ameaça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
