Estado de Felipeh Campos é atualizado após internação: leia nota
O jornalista Felipeh Campos foi internado em São Paulo com quadro severo de dengue
O jornalista Felipeh Campos, de 52 anos, foi internado nesta quarta-feira (18/3) após um quadro severo de dengue. Em nota enviada ao Metrópoles, ele atualizou o estado de saúde e informou que não há previsão de alta.
O comunicador está no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, onde segue sob cuidados médicos. “Felipeh deu entrada na unidade hospitalar após apresentar um quadro severo de dengue, sendo necessária a internação para acompanhamento clínico e tratamento adequado”, diz a nota.
Segundo informações da coluna Fábia Oliveira, o jornalista apresentou queda acentuada no nível de plaquetas, com contagem em 25 mil. Em casos de dengue, essa redução é um dos principais sinais de alerta, já que essas células atuam na coagulação do sangue. Quando os níveis ficam muito baixos, há risco aumentado de sangramentos e complicações mais graves, o que pode exigir monitoramento intensivo.
“Até o momento, não há previsão de alta, e o estado de saúde segue sendo monitorado pela equipe médica responsável”, completa a nota.
Felipeh Campos comanda o programa Melhor da Noite às quartas-feiras, na Band. Devido à internação, ele não participará da edição desta quarta-feira (18/3).
Leia a nota na íntegra:
O jornalista e apresentador Felipeh Campos encontra-se internado no hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, onde recebe atendimento médico sob os cuidados de seu médico, Dr. Marcelo Sampaio.
Felipeh deu entrada na unidade hospitalar após apresentar um quadro severo de dengue, sendo necessária a internação para acompanhamento clínico e tratamento adequado.
Até o momento, não há previsão de alta, e o estado de saúde segue sendo monitorado pela equipe médica responsável.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
