João Guilherme critica exposição das filhas de Virginia e Zé Felipe
João Guilherme, irmão de Zé Felipe, criticou a exposição das sobrinhas, Maria Alice e Maria Flor, e alertou para os riscos
O ator João Guilherme comentou, nesse domingo (22/3), sobre a exposição de crianças nas redes sociais, principalmente das sobrinhas Maria Alice e Maria Flor, filhas de Zé Felipe e Virginia Fonseca. A declaração foi dada durante o Lollapalooza Brasil 2026, em São Paulo.
Em entrevista à Quem, questionado sobre a exposição das pequenas, João Guilherme afirmou: “É muito distante o que eu vivi do que essas meninas vivem. Para os meus filhos, eu não vou querer toda essa exposição em rede social. Eu não sei o que isso acrescenta para as crianças. Me preocupa um pouco”.
O ator, filho do cantor Leonardo, também disse que o tema é novo dentro da família: “Vai ser a primeira pessoa da minha família que eu conheço a ter contato com alguém que é muito famoso desde que nasceu. Eu acho que tem que cuidar de perto qual vai ser a relação das próprias meninas com internet, vaidade…”, completou.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
